。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ JaeHyuck 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
__________________________________________________Mais tarde naquele mesmo dia, Donghyuck em seu quarto andava de um lado para o outro. Seus pensamentos iam longe, mais especificamente em seu ex namorado.
_ Ai, que raiva que me dá desse desapego dele. - Indagou ao pegar seu celular sobre a cama e ali discando o número de seu ex namorado.
_ Oi. Sou eu. Podemos conversar?
📲 _ Ah, então agora você quer conversar?
_ Só me responde. Podemos ou não?
📲 _ Não tenho mais nada pra conversar, Donghyuck.
_ Por favor, amor. Me escuta, só me escuta.
📲 _ Não vai dar. Estou ocupado, dando prioridade a outras coisas na minha vida.
_ Foda-se! Eu vou falar e você vai me ouvir.
📲 _ . . .
_ Acho bom. Bom, primeiramente eu queria te pedir desculpas por ter mentido pra você que fiquei com um cara na minha escola. Eu inventei essa história pra ver se você parava de me ligar e bom, deu certo. Você agora vive como se não tivesse me conhecido.
📲 _ Não foi mentira sua e você sabe o porque eu estou falando isso. E agora por mais que você tente, nossa relação não tem mais volta.
_ Não tenho culpa se o Mark é um cuzão com o seu irmão.
📲 _ Você sabia disso e não me contou, Donghyuck. Me fala.. Foi esse Mark que você ficou?
_ Eca, ele é meu melhor amigo. E eu não fiquei com ninguém, tá?! Acredita em mim.
📲 _ E porque eu deveria?! Eu não tenho mais confiança nenhuma em você. Quando eu quis resolver a nossa situação, algo que era fácil de se resolver, você simplesmente não quis. Preferiu ficar com outra pessoa e me descartar.
_ Jaehyun! Eu não fiquei com ninguém, inferno. Acredita em mim, eu não tô mentindo pra você. Aquele dia eu passei o intervalo me maquiando com as minhas amigas. O Jeno e o Mark são as minhas testemunhas e podem te confirmar isso.
📲 _ Não importa mais. Não quero namorar alguém que vê o meu irmão sofrendo, o cunhado sofrendo e não faz nada. Não serve nem pra me contar o que está acontecendo.
_ Não fala assim comigo. Eu não tenho obrigação nenhuma com o Jaemin. Ele é seu irmão, e ele quem deveria te contar o que se passa na vida dele e não eu, até porque a gente nunca nem trocou um "Oi". Não me culpe se ele não tem confiança nenhuma em você pra te contar as coisas.
📲 _ Tá bom, já chega. Eu não vou me estressar com você, Donghyuck. Desliga a ligação.
_ Não vou desligar. Vem aqui em casa pra gente poder conversar pessoalmente.
📲 _ Você não está entendendo que agora quem não quer sou eu?!
_ Jae, amor..
📲 _ E pensar que eu estava com planos de fechar minha empresa mais cedo, tudo pra ter mais tempo pra você, mas pra quê?! Você não merece nada do que faço por você.
_ O quê você faz pra mim, porra?! Você nunca me fez nada. Com excessão de duas horas de sexo, que foi uma vez pra nunca mais porque você vive pro trabalho, fora isso você nunca fez nada por mim.
📲 _ Faria uma mudança inteira pra ficar com você mais tempo, mas agora vejo que você nunca me mereceu realmente.
_ Jae.. Vem aqui em casa, tá?! Só.. Vamos conversar e resolver essa nossa situação logo.
📲 _ Tá difícil da pessoa entender que eu não quero mais.
_ Eu peço desculpas por ter dito "Não" pra você várias vezes, mas agora sou eu quem está correndo atrás de você e te pedindo uma chance pra gente conversar e resolver todo esse nosso rolo.
📲 _ Não quero, Donghyuck. Eu não quero.
_ Por favor, amor..
📲 _ Tá, deixa eu pensar aqui e se eu resolver ir, eu te ligo.
_ Jaehyun, eu te conheço. Eu sei que você não vai vir.
📲 _ É, realmente. Nisso você tem razão. Eu não vou.
_ Okay.
Donghyuck desligou seu celular e o jogou contra sua cama, indo até seu guarda-roupa e retirando de lá uma blusa de frio, pois o tempo aquele dia já estava fechado e começando a esfriar por conta da chuva que se aproximava aquela tarde.
_ Você vai me ouvir de um jeito ou de outro. - Com raiva, mas decidido, Donghyuck pegou sei celular e saiu porta a fora de seu quarto e casa.
Chamou um táxi e que em questão de quarenta minutinhos o deixou em frente a casa de seu ex namorado. A chuva já havia começado e de forma rápida, os pingos de chuva era grossos e com direito a granizos caindo do céu.
_ Aí, porra. - Reclamou ao levar a mão ao pescoço, sentindo ali uma pedrinha de gelo cair com certa força contra sua pele.
Donghyuck correu até a porta de Jaehyun e ali tocou a campainha. Jaemin na qual estava na cozinha, foi calmamente até a porta de sua casa e pela pequena tela ao lado da porta na qual transmitia a imagem registrada pelo lado de fora da casa, pode ver uma pessoa que conhecia "bem".
_ Donghyuck? - Questionou confuso ao vê-lo tentando não se molhar naquela chuva forte, o que era difícil pois o vento forte empurrava aquela chuva contra a porta da casa de Jaemin.
_ Quem? - Jaehyun na qual vinha de seu quarto, ao ouvir o nome de seu ex arregalou seus olhos num súbito susto.
Ao se aproximar da pequena tela ao lado da porta de entrada, pôde ter a confirmação que esperava. Realmente era Donghyuck ali. Confuso Jaemin se voltou para seu irmão na qual respirou profundamente.
_ Jaemin, amor! - Jaehyun sentia que aquele era o momento de se abrir. _ O Donghyuck ele é o meu ex namorado.
_ O QUÊ? - O mais novo se encontrava de queixo caído, talvez um tanto traumatizado com a informação na qual lhe pegou muito desprevenido.
Podia imaginar tudo com relação a presença de Donghyuck na sua porta, menos que o mesmo era ex namorado de seu irmão mais velho.
_ Eu preciso abrir, tá chovendo muito.. - Estático, Jaemin permaneceu em seu mesmo lugar encarando Jaehyun com sua carinha de choque e surpresa tudo numa grande mistura. _ Me da licença, amor. Ele tem imunidade baixa e pode ficar doente.
_ Jaehyun, eu não consigo processar essa informação ainda. - Jaemin continuou em seu mesmo lugar, mesmo ouvindo Donghyuck tocar a campainha de forma desesperada por conta da chuva que estava tomando.
_ Jaemin, me dá licença pra abrir a porta pra ele, amor. A gente já está brigando, se ele ficar doente é mais um motivo pra brigar.
Jaemin ainda muito em choque, deu alguns passos para o lado, e Jaehyun ao abrir a porta deu de cara com seu ex namorado todo molhado e com seus olhinhos cheios d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MarkMin - (One Day At A Time)
FanfictionOnde Mark Lee e Na Jaemin são rivais. Ambos viviam em pé de guerra até que um acidente quase que fatal chega e vira do avesso a vida dos dois garotos. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, violência e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).