Meu quarto estava uma verdadeira bagunça! Havia algumas montanhas de roupas em cima da minha cama e Olls tinha sua cabecinha apoiada em uma delas.
Taylor Swift com "Shake It Off" tocava no último e eu dançava ao som da batida enquanto dobrava minhas roupas e as colocava na mala. Minha mãe já havia pedido para que eu abaixasse o volume umas cinco vezes no mínimo... Mas, eu não a escutava quando se tratava de Taylor!
— Ei!
Me assustei com o grito que veio da porta. Rapidamente me virei e dei de cara com Matteo, de braços cruzados e olhos arregalados. Ele apontou para a caixinha de música, e revirando os olhos, fui obrigada a abaixar.
— Mamãe quase não me escutou tocando a campainha, está surda?
— Ela não te escutou porque estava no escritório, não pela música. — Corrigi. — Senti sua falta!
Pulei pelos sapatos que estavam no chão e fui o abraçar. Matteo revirou os olhos antes de retribuir o abraço e me abraçar forte, até me tirando do chão.
— Aonde está o Nick?
— Foi se despedir de alguns amigos... Não sabia que vinha.
— Não tinha programado, foi de última hora. — Explicou, empurrando minhas roupas para o lado na cama. — Vou ajudar vocês a levar algumas coisas para casa.
— Mia já está lá, né?
— Sim, com a casa comprada também. Falou com a Maya?
— É difícil falar com a Maya... — Murmurei.
— Eu tenho certeza que pra você ela sempre abre uma exceção.
— Não quero incomodar. — Sorri fraco.
— Manu...
— Estou bem, sério! — Assenti.
Matteo me olhava como ele soubesse o que eu estava pensando... E esse é o malefício de ser a mais nova! Seus irmãos mais velhos sempre sabem o que você está pensando.
— Cadê o papai?
— Não sei. — Dei de ombros. — O vi no domingo, só... Deve ter ido pra Budapeste.
— Estava na Itália, não falei mais com ele. — Mordeu a bochecha. — Você está preparada para voltar?
— É o que eu mais quero, Teo... — Sorri sincera. — Sinto falta de casa.
— E dele...
— É uma pergunta? — O olhei.
— Afirmação.
Merda!
— Você que está dizendo... — Dei de ombros.
— Manuela, eu não sou a Maya e mesmo assim consigo ver o que é óbvio! E você não precisa mentir pra mim... Eu estou vendo aquelas camisetas de qualquer forma. — Apontou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Romance"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...