Capítulo 144 - Mamãe

880 89 48
                                    

O corredor parecia se estender por quilômetros enquanto eu andava tentando me recompor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corredor parecia se estender por quilômetros enquanto eu andava tentando me recompor. Maya e Gavi me seguiam de perto, suas vozes sussurradas eram um murmúrio constante ao fundo. Sendo sincera, eu não sabia como eu estava de pé ainda.

Andei sem rumo até o outro banheiro. Maya e Gavi continuavam atrás de mim, e assim que eu entrei no banheiro, a Maya entrou atrás. Ela me olhou com um sorriso fraco, pegando alguns papéis toalha e molhando-os, passando em seguida no meu rosto.

— Está doendo?

— Não. — Sussurrei. — Acha que vai ficar roxo?

Maya fez uma careta, assentindo.

— Você é boa em esconder. Esconde seus chupões muito bem. — Brincou, me fazendo rir.

Só a Maya para me fazer rir em um momento daqueles.

Minha irmã estava concentrada limpando os resquícios de sangue do meu nariz e boca. Vendo-a ali, a ficha começou a cair do que eu tinha feito... Eu sabia que a Maya odiava agressão, lembro de todas as vezes em que ela brigou com o Nick e Matteo por conta disso. Há apenas alguns meses atrás, Nick e Gavi se meteram em tantas confusões também. Ela e Matteo tiveram trabalho para manterem aquilo longe da mídia, e agora... Eu saio nos tapas com a Mariah em um banheiro do estádio Olímpico.

Sai nos tapas com a pessoas mais ardilosa que eu conheço. Se Mariah não pensou duas vezes antes de espalhar para meio mundo o que tinha acontecido em Agosto de 2019, quem me garante que ela não fará o mesmo agora?

Qualquer coisa que saia na mídia sobre nós, principalmente de mim e do Gavi, pode implicar na guarda da Luna. Devemos ser "perfeitos" no olhar do Estado, os melhores pais para a Luna. Obviamente, eles nem sequer checaram a nossa condição financeira, mas eu sabia que eles estavam de olho em absolutamente tudo que envolvesse isso. Mesmo com a Maya e o tio Flávio cuidando do processo, algumas coisas não podem ser facilitadas.

— Maya... —— Disse baixinho, fazendo-a me olha rápido. — Desculpa.

— Pelo o que?

— Por isso. — Apontei para o meu rosto. — Eu sei que você nos pede para ficarmos longe de encrencas e confusões, e que odeia agressão. Nick e Gavi causaram problemas nos últimos meses e eu vi o quanto você e o Teo se esforçaram para deixa tudo longe da mídia. Eu não queria ter perdido o controle, eu juro que não queria, e se isso...

Minha irmã me empurrou até um banquinho que tinha na lateral do banheiro, me colocando sentada e segurando meus ombros. Eu sentia as lágrimas queimarem em meus olhos. Maya me olhou séria, como se pudesse enxergar a minha alma.

— Eu não quero que você me peça desculpas por isso. Você aguentou tanta merda daquela garota por meses, quase morreu pelas coisas que ela fez. Eu não me importo de colocar a cara na mídia e falar que sim, você bateu nela e se fosse eu no seu lugar, teria feito pior. Você não está errada, e por mais que eu não goste de agressões, eu teria feito a mesma coisa que você.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora