Capítulo 29 - Somorrostro

1.5K 116 292
                                    

Não demorou muito para chegássemos em Somorrostro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito para chegássemos em Somorrostro. As ruas estavam um pouco movimentadas pelo jogo do Barça, mas em alguns minutos o táxi nos deixou na entrada de Somorrostro.

Nós não tínhamos a chave da casa, Gavi estava sem sua carteira... Porém, tínhamos o Olls, minha bolsa com água e comidas, as coisas do Olls, e claro... A presença um do outro!

Somorrostro estava quase sem movimento nenhum. Era domingo e já era tarde... Só tinha praticamente eu e Gavi na praia.

— Você lembra qual é a rua? — Olhei para ele.

— Pedri colocou no GP's quando viemos e foi direito.

Gavi estava com o Olls no colo que não estava gostando daquela aventura toda. Como estávamos na entrada da praia, tinha que lembrar a rua para a minha casa, já que passaríamos lá para pegarmos alguns colchonetes.

Como faríamos isso sem uma chave? Não sei!

— E você não lembra?

— A casa é sua, cariño, você que deveria lembrar.

Fiz uma careta e ele riu, apertando minha bochecha. Afastei sua mão sorrindo, enquanto guardava meu celular no bolso.

— Vamos indo pela orla então, mais fácil de acharmos.

Entrelacei minha mão na do Gavi porque não queria me perder naquela escuridão de praia.

— Sim, senhora! — Ele brincou.

Não havíamos avisado ninguém que íamos a Somorrostro, apenas avisamos que iríamos sair, e como já era comum Maya nos dar essa certa "liberdade", a única coisa que ela pediu era para avisa-lá caso algo acontecesse.

Caminhamos pela orla da praia por alguns minutos, até que eu vi o muro que eu e Gavi tanto gostávamos quando menores. Era uma casa de esquina enorme, e o muro era todo feito de conchas... Era lindo!

— Acho que achamos. — Apontei.

— Nem lembrava desse muro. — Ele respondeu rindo.

Nossa casa ficava no final da rua, já que era grande e pegava toda a outra esquina também. Como já sabia, a casa havia sido realmente reformada e estava mais que linda do que antes. Se tem uma coisa que Maya e Brad fazem bem, é decorar e escolher casas.

— Como você entrar aí? — Gavi me perguntou.

— Maya não colocou cercas elétricas porque tem dó dos animais. — Apontei. — Mas tem o alarme ainda, se ela não mudou a senha, eu pulo o muro. — Expliquei.

Estava analisando a casa e quando me virei para Gavi, ele me olhava confuso e um pouco preocupado.

— E essa ideia é boa?

— Quer pular você?

— Eu preciso de mim inteiro para jogar bola, sabia? — Me olhou, colocando o Olls no chão. — Tenta o alarme que eu te ajudo.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora