Capítulo 40 - Pedido

1.9K 144 674
                                    

Para ler esse capítulo, recomendo lerem ouvindo a música "This Love" da Taylor Swift!

Link da música: https://open.spotify.com/track/4d1CG5ei1E2vGbvmgf5KKv?si=arRD5K9wQBGn-jb61vznIA

Eu e Nick nos dividimos assim que entramos na festa e começamos a cumprimentar todos os convidados da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Nick nos dividimos assim que entramos na festa e começamos a cumprimentar todos os convidados da festa. Eu havia visto o Gavi quando entramos e ele estava ao lado da Maya. Nós sorrimos um para o outro, e depois, não o vi mais.

Cumprimentei a minha mãe e meu pai. Dona Paloma estava com um sorriso claramente falso no rosto, ao contrário do meu pai, que quase chorou ao me ver e me abraçar.

Sentia muita falta do meu pai, mesmo que ele não passasse muito tempo em casa, nós dois sempre tivemos uma relação boa de pai e filha. Mesmo longe, ele sempre fez questão de estar perto, diferente da minha mãe.

— Cadê o Gavi? — Perguntei para a Rora, enquanto ela me abraçava.

— Ali, oh.

Rora apontou para uma rodinha aonde Gavi estava me olhando sorrindo. Não acreditei quando vi Alejandro e Mário, os dois melhores amigos dele desde da infância. Eles moravam em Sevilha e mandei o convite, mesmo não sabendo se eles viriam ou não.

— Não acredito!

Corri até os dois e os abracei em um abraço duplo. De todos os amigos do Gavi, com certeza os dois eram os melhores. Eles sempre me protegeram e sempre me trataram como a irmãzinha mais nova deles... Quando eu estava no hospital internada, eles foram os únicos além da minha família, da família Gavira e da Sol a me visitarem.

— Manuela! — Alejandro me levantou enquanto me abraçava. — Garotinha, sentimos sua falta aqui, muita!

— Alê! — Beijei sua bochecha e ele me colocou no chão. — Você cresce quanto? Está alto! — O olhei de baixo para cima. — Muito obrigada por ter vindo.

— Não perderíamos por nada sua festa, garotinha!

Sorri e abri os braços para abraçar o Mário. Ele me abraçou forte, me balançado de um lado para o outro.

— Ela, Ela, Ela! — Mário apertou as minhas bochechas. — Ainda bem que você voltou, acho que se eu tivesse que aturar o Pablo chorando por mais alguns meses, eu me mataria. — Ele reclamou.

— Cala a boca! — Gavi o cutucou, me fazendo rir.

— Eu voltei! — Disse alegre. — Eu senti tanta falta de vocês, eu juro.

— Nós também sentimos. — Mário me abraçou de lado.

Notei Gavi me olhar sorrindo e sorri de volta, me sentindo um pouco envergonhada pelo fato dos amigos dele estarem nos olhando com caras maliciosas.

Forcei uma tosse e pedi licença, dizendo que eu iria atrás da Sol e que em breve eu voltava. De longe, eu conseguia ouvir a risada dos dois enquanto Gavi passava a mão pelo rosto e ainda me olhava.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora