Capítulo 30 - Velhos Tempos

1.8K 139 428
                                    

— Isso aqui tá muito bom!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso aqui tá muito bom!

Gavi disse de boca cheia enquanto eu ria. Havia feito meu famoso lanche de frango desfiado com catupiry e salada, que vivia fazendo quando éramos pequenos e era sempre nosso lanche da tarde.

Digamos que eu era especialista em fazer sanduiches.

— Você está parecendo um esquilo. — Apontei para suas bochechas.

— Ei! Você sempre me falou isso. — Me empurrou pelo ombro.

— Eu sei, é que você não mudou. — Dei de ombros e Gavi revirou os olhos. — E esquilos são fofos.

— Nunca vou esquecer de quando você disse isso na escola... — Balançou a cabeça. — Você me odiava, Manuela.

— Te odiar? — O olhei ofendida. — Eu nunca te odiei, Gavi, porque pensa isso?

— Você me aterrorizava quando éramos menores.

— Você era meu melhor amigo... — Dei de ombros. — É isso que melhores amigos fazem, implicam um com o outro. E também, não podemos deixar de fora o fato que eu sempre fui legal com você, desde que chegou aqui.

— Irei concordar... — Balançou a cabeça de um lado pro outro. — Você se lembra de quando eu cheguei?

— Claro que sim! — Respondi animada. — Maya estava super animada quando acordamos, ela não parava de falar. Nick não pode ir com a gente porque estava no karatê com o Matteo, mas eu implorei para Maya me levar... Lembro que fui cantando Taylor Swift o caminho todo e a Maya também, ela já estava grávida na época, mas não sabíamos ainda... Você estava tímido quando nos viu, e a Maya agachou na sua frente e falou com você, e depois fomos na sorveteria.

— Eu estava morrendo de medo... Eu e a Rora estávamos sozinhos no trem e uma moça nos olhava de vez em quando... Eu não queria sair de Sevilha, mas de alguma forma a Maya conseguiu me convencer dizendo que cuidaria de mim.

— Sabia que você sempre foi o primeiro filho dela e do Brad, né?

Muita gente perguntava para a Maya se não sentíamos ciúmes da relação dela com o Gavi e a Aurora. Maya era nossa irmã, mas nos criou como filhos dela, e ela fez a mesma coisa com os dois, mas era diferente... Não era o mesmo sangue dela, e talvez ela não tivesse obrigação nenhuma de cuidar, mas mesmo assim ela cuidou...

Nós nunca sentimos ciúmes, talvez o Nick um pouco, mas logo passou porque ele e Gavi viraram melhores amigos, e quando nos demos conta, viramos uma grande família, e éramos cuidados pela Maya e Brad.

— Vocês sempre falaram isso, então eu sei por vocês.

— Foi um incesto... — Disse pensativa, e Gavi me olhou assustado.

— O que?!

— Eu e você. — Segurei uma risada. — Podemos nos considerar irmãos, e mesmo assim, namoramos.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora