Capítulo 95 - Desnecessário

851 79 45
                                    

Quinta-feira, 05 de Outubro, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-feira, 05 de Outubro, 2023

— Eu preciso dormir. — Murmurei.

— Não, você precisa acordar. — Sol me empurrou. — As provas começam daqui a duas semanas.

Choraminguei um pouco, passando a mão pelo meu rosto. Acho que nunca senti tanto sono quanto estou sentindo hoje.

A verdade é que devem fazer umas duas noites que eu não durmo desde que o Gavi foi para o Porto com o time. Ontem teve jogo da Champions contra o time do Porto fora de casa. Com o Gavi não estando presente, percebi que criei dependência em dormir com ele.

No meio da noite, fui para o quarto do Nick e só faltou ele me jogar pra fora da cama. Por conta disso, fui para o quarto dos gêmeos e me deitei com a Alice na mini cama dela. Se eu tentasse dormir com o Arthur, ele me chutaria igual o Nick me chutou.

Acordei de manhã com o Brad me encarando com uma expressão indecifrável. Sorri sem graça para ele, que me ajudou a levantar. Minhas costas queimavam! Relaxante muscular com certeza não ia resolver aquela dor que eu estava sentindo, que não era de hoje.

Pilar foi buscar eu e o Nick para a faculdade. Eu até cheguei a falar para ela que não precisava, que iríamos de ônibus, mas meu querido irmão quase se ajoelhou implorando para que ela viesse nos buscar.

E agora, na faculdade, todas as aulas pareciam extremamente chatas e irritantes. Eu não estava conseguindo prestar atenção em nenhuma, e com certeza, eu seria o centro da conversa dos professores depois. Jamais Maya ou Matteo quase dormiram nas aulas da faculdade, e os irmãos deles, bem...

Eu era uma boa aluna. Era mesmo. Entregava tudo nas datas, ia bem em atividades avaliativas, interagia, respondia tudo certo... Mas, como qualquer aluno, tinha aulas que eu gostava mais e aulas que eu gostava menos. O problema era que tudo acontecia durante a aula da Sra. Joana. Meu telefone tocando com a Maya me ligando, Nick vindo pedir a chave, a Sol tendo uma crise de risos do meu lado enquanto eu e a Pilar queríamos matar ela e entre outras coisas... Hoje em específico, eu estava querendo dormir.

Com certeza os meus "problemas" em sala de aula devem ser menores do que os do Nick. Meu irmão acha que só porque fomos convidados a estudar aqui, eles não podem nos desconvidar. Já ouvi boatos pelos corredores que ele pegou uma menina no banheiro, que foi visto se pegando com outra menina no refeitório e que supostamente, ele estava dando em cima da professora dele.

Se a Maya sonhar que ele está fazendo isso, ele vira camiseta de saudades em dois segundos!

Hoje especificamente, era um dia muito corrido pra mim. De manhã, vim para a faculdade de publicidade e marketing, e assim que eu saísse daqui, tinha uma avaliação na minha faculdade de fotografia. As aulas lá eram curtas, e a maioria em EAD, somente as avaliativas eram presenciais. De certa forma, facilitava muito pra mim, mas mesmo assim, não deixava de ser corrido.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora