Capítulo 21 - Segunda Família

1.8K 124 363
                                    

Eu ainda não conseguia acreditar que havia abraçado a Manu depois de quatro anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não conseguia acreditar que havia abraçado a Manu depois de quatro anos... Era algo meio surreal para mim.

Com certeza, eu tatuaria essa data no meu braço se eu tivesse coragem!

Após fazermos a enorme festa no vestiário, uma hora tivemos que sair. Durante a festa, a Maya foi molhada pelo Arthur e Ansu, e Pedri ficou responsável por achar algo que ela pudesse trocar a camiseta molhada.

Quando sai do vestiário, ela e Pedri estavam conversando, mas logo Pedri saiu indo atrás da Mia e Maya me olhou, animada, e em segundos ela já estava me abraçado — me esmagando.

— Niñito! — Me balançava de um lado pro outro. — Vocês se abraçaram!

— Ainda parece ser surreal pra mim, Maya. — Murmurei.

Ela me soltou, e segurou meu rosto sorrindo.

— Não é surreal, amor... Realmente aconteceu!

— É estranho ver ela assim sendo que a última vez que eu a vi ela... — Balancei a cabeça só de lembrar a pior imagem da minha vida.

— Estava quase morta em seus braços. — Maya deu um sorriso fraco, fazendo um carinho na minha bochecha. — Mas ela não morreu graças a você.

Respirei fundo e assenti, sentindo a Maya me abraçar mais uma vez.

— Estou orgulhosa de você, muito.

— Obrigado por ter vindo.

— Você acha mesmo que eu ia perder esse jogo? — Me olhou com as mãos na cintura. — Eu me vestiria de torcedora do Espanyol se fosse preciso, mas não deixaria de ver você ganhando a La Liga.

Sorri e dei um beijo em sua bochecha antes de levar ela até um banheiro para que ela pudesse colocar a camiseta que o Pedri havia achado pra ela. O ônibus do time já ia sair em breve, e Pedri e Mia não haviam aparecido ainda.

—- Espero que eles não estejam transando. — Maya disse, olhando as salas vazias.

— Pedri não é um Matteo, Maya. — Ri, vendo a cara dela de nojo.

— Foi horrível, nem me lembre.

Eu rio toda vez que eu lembro de quando a Maya viu o Matteo transando com uma garota no quarto dele. Tínhamos ido para outra cidade por conta de um jogo meu, fomos só eu e ela, e quando voltamos, parecia que havia passado um furacão na casa.

Matteo na época já era maior de idade, então ele ficou responsável pelos irmãos e a Mia, já que Brad estava na Inglaterra com as crianças.

Maya estava tão possessa quando viu a situação da casa que claramente demonstrava que havia tido uma festa ali, que nem pensou em bater na porta do quarto do Matteo, e assim que ela abriu, nos deparamos com aquela cena horrível e traumatizante.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora