TW: Nesse capítulo é abordado temas como transtornos alimentares e depressão. Se você for sensível a esse tipo de conteúdo, peço que me chame na DM do Wattpad ou Instagram - writingbyhope - para que eu resuma o capítulo e você se sinta confortável! ;)
Crescer em uma família que é conhecida mundialmente, não é fácil.
Crescer em uma família que não tem boa relação, é difícil.
Crescer em uma família conhecia e sem uma boa relação, é infernal.Crescer ouvindo que você deveria ser grata pela sua família, pela fama, pelo dinheiro, te faz sentir culpada.
Chegar na adolescência e ser alvo de outros adolescentes, escutar comentários maldosos e mentiras sobre você, te faz querer sumir.
Chegar na adolescência e desenvolver anorexia e bulimia, te faz querer desistir.
Eu lembro como se fosse hoje aquele verão de 2019... Lembro das brigas, dos gritos, dos choros, da minha dor, dos meus remédios... Eu me lembro de tudo.
Lembro dos gritos da Maya e do choro do Gavi me chamando.
"Cariño!"
Não é mentira quando dizem que adolescentes são cruéis... Eu vivi isso na pele.
Era meio de Agosto quando minha vida virou de ponta cabeça após voltarmos de Mallorca. Eu amava Mallorca e por esse motivo, sempre íamos para lá no verão. Provavelmente, de Junho até o meio de Agosto, foram os melhores meses que eu tive em um verão.
Eu e Gavi estávamos namorando desde do final do ano. Éramos adolescentes e gostávamos do que tínhamos. Muitos diziam que era namoro de criança, mas para nós, não era. Estávamos felizes e nos amávamos... Tudo o que era real em Mallorca, se tornou irreal em Barcelona.
Convivendo há dois anos com os meus transtornos, eu já sabia lidar melhor. Ia regularmente ao médico, tomava remédios, e com a ajuda dos meus irmãos, Mia, Brad, Gavi, Aurora e Sol, eu estava melhorando.
Quando tinha onze anos, eu apresentei os primeiros sintomas, e antes que se tornasse mais grave, Maya e Brad perceberam e logo intervertiam. Desde então, eu tinha uma rotina normal, porém, com mais cuidados.
Mas, tudo o que eu havia construído em dois anos, se foi em uma semana durante o verão de 2019.
Lembro de termos voltado de Mallorca em um sábado à tarde. Gavi assim que chegou, foi a casa dos nossos "amigos", eu não fui porque estava cansada e queria descansar, mas talvez eu devesse ter ido.
Estava no meu quarto quando eu recebi uma mensagem da minha até então, melhor amiga, Mariah. Eu não entendi o que ela estava tentando dizer, eu não entendi as quase quinze "desculpas", eu não entendi o porque ela me bloqueou.
Mas eu viria entender no domingo...
Gavi e Aurora já não moravam mais conosco, mas sempre almoçávamos juntos aos domingos. E naquele domingo, tudo pareceu muito estranho quando eles chegaram e Gavi não retribuiu meu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Romance"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...