Capítulo 36 - Aniversário

1.6K 120 312
                                    

— Feliz aniversário!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Feliz aniversário!

Gavi tirou suas mãos dos meus olhos e eu sorri ao ver a surpresa que a família Gavira havia feito para mim. Aurora segurava uma bandeja com vários cupcakes amarelos e laranjas com pequenas velas. Os pais do Gavi e Javi estavam com sacolas de presentes nas mãos.

— Feliz aniversário, Manu! — Rora disse animada, me abraçando.

Rora me abraçou forte, me balançando de um lado para o outro. Ela me entregou a sacola com seu presente e eu tentei dar uma espionada, vendo que era algo de fotografia.

— Manu, meu amor! — A Aurora mãe, me abraçou. — Parabéns minha linda!

— Obrigada, tia. — Sorri, também pegando o presente que ela havia me dado.

Pablo pai e Javi me abraçaram também, e o Pablo pai estava animado me mostrando a mesa com todas as comidas que ele havia comprado.

— A ideia dos cupcakes foi do Gavi. — Rora disse animada. — Nos acordou e tudo mais.

— Você acordou elas? — Olhei para ele, que deu de ombros.

— Eu não sabia fazer cupcakes e não queria botar fogo na casa.

— Temos que acender as velas. — Javi apontou, com o isqueiro em mãos.

Gavi colocou as duas mãos no meu ombro e me guiou até uma das cadeiras da mesa. Aurora mãe colocou o chapéu de festa em minha cabeça e Javi acendeu as velas, que passando o olho por cima, notei que eram dezoito.

Gavi apagou as luzes, o que não adiantou muito porque estava claro e tinha sol. Começamos a cantar parabéns, fiz meu pedido e apaguei todas as dezoito velinhas com o Gavi me ajudando porque eram muitas e eu não tinha fôlego para isso.

— Abra os presentes, Manu. — Rora me empurrou as sacolas, e olhou para seu irmão. — Cadê o seu presente, cabeção?

— Lá em cima.

— Porque não aqui?

— Porque não quero mostrar.

— Como você é chato!

— Você é chata!

— Ei! — Pablo pai disse alto, chamando a atenção. — Parem de bater boca que a Manu quer abrir os presentes dela.

— Obrigada. — Disse rindo.

Peguei a sacola que era da Rora e abri, vendo um kit de lentes para as minhas câmeras, junto com uma bolsa de couro para carrega-las. O presente da Aurora mãe era um conjunto de colar e brincos de pérolas azuladas, que eram extremamente lindas!

Pablo pai havia me comprado uma pulseira de prata com girassóis, junto com uma maleta de 125 lápis de cores, que quase surtei quando vi porque meu sonho sempre foi ter aquela maleta de lápis. O presente do Javi era um moletom branco da Moschino com alguns desenhos.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora