Capítulo 76 - Homenagem

1.2K 104 73
                                    

Assim que a Maya e o Gavi saíram, respirei fundo olhando para as crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a Maya e o Gavi saíram, respirei fundo olhando para as crianças. Nick ainda estava dormindo e eu estava sozinha com as duas... Isso me causava um pouco de medo.

Brad, aos domingos, sempre ia jogar golfe com alguns amigos dele em um clube perto de casa, mas sempre voltava perto da hora do almoço. Matteo, provavelmente também estava de ressaca assim como o Nick.

Por isso, sobrou para mim olhar os gêmeos.

— Olha, eu vou acordar o tio Matteo, então, vocês prometem se comportar enquanto eu faço isso?

Olhei para eles e eles assentiram. Levando em consideração que eram eles, não me convenceu muito, mas mesmo assim, resolvi confiar. Desci os dois das cadeiras da cozinha, e eles foram correndo para a sala. Para evitar que algum acidente acontecesse, fechei a cozinha e subi para o quarto do Nick.

A porta estava entreaberta, e conseguia vê-lo deitado de qualquer jeito na cama. Brad foi o responsável por levá-lo para cima, e do meu quarto, consegui ouvir a Maya dizer para ele que não deveria dar um banho gelado no Nick, porque assim, ele aprenderia as consequências de uma ressaca.

Tenho certeza que a vontade da minha irmã era tacá-lo na piscina.

— Nick... — O cutuquei.

Devo tê-lo chamado no mínimo umas dez vezes, e eu já estava entrando em desespero achando que ele tinha morrido, porém, ele respirava. Comecei a balançá-lo e aos poucos ele foi acordando, com uma cara de morte e derrota, cobrindo os olhos assim que o sol invadiu a janela.

— Fecha essa janela, Manuela, porra! — Resmungou, colocando o travesseiro sobre o rosto.

— Não, Nicholas. Vamos, levanta. — Bati em sua coxa. — Anda, Nicholas.

— Vai se foder, Manuela, me deixa em paz.

— Vai se foder você, idiota. Estou falando sério, levanta!

Jogando o travesseiro para o outro lado do quarto, meu irmão se levantou e quase caiu por conta da sua cabeça que, com certeza, estava latejando.

Pode-se dizer que, desde a confusão que ele arrumou com a Sol, nós dois não estamos no melhor momento de irmãos gêmeos. Nick sempre faz muitas merdas, e a maioria delas, eu passo pano, mas as coisas mudam quando a confusão dele é feita com a minha melhor amiga.

Ele e a Maya também não estavam muito bem... Maya brigou feio com ele, e a bronca durou no mínimo duas horas. Do jeito que ele saiu do escritório dela, era notório que ela não havia dito coisas somente em relação à Sol, mas sim no geral.

E é conhecimento geral que, quando a Maya está irritada com algo, ela deixa completamente seu lado psicóloga de lado e não se importa se está humilhando a pessoa ou não.

A modéstia à parte, ela faz isso como ninguém!

Graças a Deus que nunca passei por isso, porque tenho certeza que eu sairia chorando e me sentindo a pior pessoa do mundo!

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora