Capítulo 110 - Titios

873 73 67
                                    

— Tia Manu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tia Manu!

Sorri e me agachei quando vi os gêmeos correndo na minha direção. Eles pularam em cima de mim, me abraçando. Eu caí para trás com tudo, com eles ainda em cima de mim. A faculdade estava lotada de gente por ser horário de saída, e com certeza, eu estava chamando bastante atenção.

— Oi, meus amores! Vieram me buscar? — Beijei a bochecha de cada um.

— Tio Gavi nos trouxe. — Arthur apontou.

Gavi estava mais afastado, de capuz e óculos de sol. As últimas vezes que ele veio me buscar, causou um grande alvoroço no estacionamento. Tive que ir na diretoria explicar sobre o grande evento de Pablo Gavi na faculdade. Agora, quando ele vem me buscar, sempre vem com o disfarce dele.

— Nos vemos mais tarde? — Olhei para as meninas assim que levantei.

— Óbvio! Não vou perder a pizza por nada. Mais tarde estamos lá. — Sol disse e Pilar concordou.

Me despedi delas e segurei nas mãos das crianças que pulavam. Nick estava na casa de um amigo fazendo trabalho e só voltaria mais tarde para casa também.

— Gavirazinho! — O abracei.

— Oi, cariño. — Beijou minha bochecha. — Gostou da surpresa?

— Óbvio que sim. — Olhei para as crianças sorrindo. — Vamos embora antes que alguém te reconheça.

— Me reconhecer como?

— Suas perninhas tortas, amor. — Apontei rindo. — São inconfundíveis.

— Hahaha, muito engraçada. — Revirou os olhos, pegando o Arthur no colo. — Me ajuda a prender eles na cadeirinha, é horrível.

— É fácil.

— Pra você!

Balancei a cabeça rindo. Peguei a Alice no colo e a prendi na cadeirinha dela. Gavi levou quase dez minutos para conseguir prender o Arthur. Enquanto ele só faltava xingar a cadeirinha, eu e as crianças ríamos.

— Teve episódio de playlist hoje?

— Não. Pedri não está presente, sem músicas sobre banana que não é banana. — Piscou.

Como esquecer o memorável dia em que Gavi e Pedri colocaram Mc Lan pra tocar no carro junto com as crianças? Definitivamente, memorável!

— Para onde vamos? — Me virei para as crianças.

— Praia!

Gavi virou para trás também, encarando os dois. Eles estavam animados, muito animados.

— Praia? — Eles assentiram. — Está frio. Querem fazer o que na praia?

— Ver o mar, tia Manu. — Arthur deu de ombros. — Por favorzinho.

— Por favor, por favor. — Alice juntou as mãozinhas.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora