Capítulo 44 - Lua Cheia

1.5K 122 156
                                    

Para ler esse capítulo, recomendo lerem ouvindo a música "Lendas e Mistérios" da Marília Cecília e Rodolfo

Link da música: https://open.spotify.com/track/1BfiZANgyy8ibk0srwlpRR?si=C26moU0zT_2plbJPUduqCA

Deus ouvindo as preces daquele jovem casalResolveu lá do céu lhe mandar o mais lindo sinalE nesse instante uma luz iluminou o céuE ele prometeu olhando em seus olhos de melO mundo inteiro vai saber que foi o nosso amorQue fez nascer a Lua cheia no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deus ouvindo as preces daquele jovem casal
Resolveu lá do céu lhe mandar o mais lindo sinal
E nesse instante uma luz iluminou o céu
E ele prometeu olhando em seus olhos de mel
O mundo inteiro vai saber que foi o nosso amor
Que fez nascer a Lua cheia no céu

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◇◆◇━━━━━━━━━━━━━━━━━━

— Você parece uma psicopata observando seus irmãos e o Gavi desse jeito, Manuela.

Sol sussurrou no meu ouvido e dei um pequeno pulo devido ao susto. Olhei feio para a Sol, que balançou a cabeça rindo e olhou para a mesma direção em que eu estava olhando.

Porque meus irmãos estavam falando com o Gavi? E logo o Matteo?

A Maya não achei estranho porque ela sempre estava com o Gavi quando podia, provavelmente, tentando recuperar o tempo perdido de quatro anos em que os dois foram cabeças duras o suficiente para não terem se resolvido... Mas agora, o Matteo?

O Matteo ali era no mínimo estranho e assustador. Sabia que o Matteo não era tão orgulhoso igual o Nick, e isso pode ter muito a ver com o fato do Matteo sempre lidar com as coisas mais pela razão do que pela emoção, ao contrário do Nick, que lidava com a emoção e não pela razão.

Ao mesmo tempo que o Nick é a cópia do Matteo, também não é... É meio estranho pra mim o quanto somos iguais e diferentes ao mesmo tempo.

— Acha que eles estão falando sobre o que?

— Não sei? — Deu de ombros, tomando sua xícara de café preto extra forte. — As caras estão boas, então eu suponho, que não seja algo grave. — Deu de ombros.

— Isso não ajudou muito. — Fiz uma careta.

— Queria que eu fizesse leitura labial a metros de distância, amor? — Perguntou irônica, e eu revirei os olhos. — Me compra um binoculo que faço isso pra você.

— Não tenho um binóculo aqui.

— Então encontre um! — Sol respondeu rindo.

— O que vocês estão fazendo?

Nick sussurrou, colocando a cabeça entre nós duas e imediatamente, Sol revirou os olhos e o empurrou um pouco ele para o lado.

— Aí, Nick! — Reclamei, assim que ele me empurrou.

— Porque o Matteo está confraternizando com o inimigo?

— Ele não é inimigo. — O encarei.

— Pra você não é mesmo, mas pra mim sim. — Deu de ombros. — O que acham que é?

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora