Capítulo 12 - Jogo

1.8K 122 103
                                    

— Maya?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Maya?

Fiz uma careta ao ver a Maya toda descabelada empurrando a Alice para fora do quarto que segurava um pincel de tinta. Quando Maya sentou na frente da câmera, tive que segurar uma risada ao ver seu rosto vermelho.

— O que é isso?

— Tinta! — Gritou, pegando um lencinho. — Eu não sei da aonde veio o lado artístico da Alice, meu Deus.

— Eu pintava quando eu tinha a idade dela também. — Dei de ombros.

— Mas não a minha cara, né? — Me encarou, enquanto continuava tentando tirar a tinta. — O que aconteceu para estar me ligando usando a blusa do Barça?

— Você podia ser menos observadora, sabia?

— É literalmente o meu trabalho ser observadora. — Riu. — Você está me enrolando, fala logo.

Cruzei os braços, fazendo um bico emburrado.

— Você acha que seria uma má ideia eu ir ao jogo amanhã?

— Não.

A olhei confusa.

— Não?

— Não. — Deu de ombros. — Que foi? Queria que eu dissesse que sim, é um problema?

— Eu sei lá, você é meio confusa as vezes.

— Eu não sou confusa, Manuela. — Me encarou.

— Tanto faz. — Ri. — Então, você não acha que é ruim?

Manu, você cresceu em campos de futebol, ia em todos os jogos... É óbvio que você sente falta e eu sou super a favor de você ir.

— Hum...

Ela semicerrou os olhos para mim, se aproximando da câmera.

— Não é isso que te preocupa...

— Ai, Maya! —  Exclamei, escondendo meu rosto nas minhas mãos. — Você sabe o que é, sabe que é o Gavi!

Maya começou a rir, me deixando um pouco irritada.

— Para de rir!

— É engraçado como vocês dois são completamente iguais e sempre ficam desesperados quando o assunto é sobre vocês dois.

— Mentira.

— Mentira? — Ela cruzou os braços, me encarando. — Se não fosse antiético, eu gravaria todas as conversas que eu tenho com o Gavi para você ver como o angry bird fica.

— Desde quando vocês conversam? — Perguntei curiosa.

— Hum... — Pareceu pensar. — As coisas melhoraram mesmo só ano passado graças ao Pedri, mas recentemente, desde que você voltou estamos nos falando bastante. Saímos para almoçar semana passada, choramos, aí... Foi emotivo.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora