Não vou mentir, dizendo que o pedido do Gavi para irmos a Mallorca não me deixou com uma pulga atrás da orelha, porque deixou sim. Ele sempre foi assim! Amava inventar as coisas de última hora, e surpreendente, elas davam certo.
Depois da conversa que tivemos sobre sexo e virgindade, acabamos dormindo no seu quarto. A tal conversa que tivemos, claramente me deixou mais tranquila, até porque, eu sabia da vida que o Gavi tinha em Barcelona antes de eu voltar...
Ele era lindo, chamava a atenção, sempre foi muito simpático e educado... É tudo o que uma menina quer, e ainda mais sendo jogador de futebol do Barcelona... Sei como as coisas funcionam.
Já tive oportunidades de perder a virgindade algumas vezes, mas em todas elas, nunca deixei que chegássemos ao finalmente. Já quase aconteceu com o Andreas nas férias de verão do ano passado, e agradeço muito por não ter ocorrido.
Sei que às vezes é difícil você imaginar como será perder a sua virgindade... Sempre pensei que seria com o Gavi, a pessoa que eu sempre amei, porém, em Berlim e não sabendo quando eu o veria novamente, ou se até mesmo um dia eu voltaria a ver, fez com que eu quase metesse os pés pelas mãos.
Desde pequena, Maya sempre foi muito realista conosco. Maya nunca considerou sexo um tabu, e por isso, que sempre estava conversando comigo, com a Mia, Rora e até mesmo com a Sol. Com toda a certeza do mundo, não sendo uma novidade, mas a Maya fez um ótimo trabalho conosco.
Assim como sei que o Brad fez um ótimo trabalho com os meninos também.
Hoje em dia, o assunto de sexo ainda é tabu em muitas famílias, e quando acontece, jovens e adolescentes não sabem o que se passa e nem o que estão fazendo direito... Por isso, sou extremamente grata pela Maya e Brad sempre terem tratado essa pauta conosco abertamente, sem ser um tabu.
Eu não sei quando estaria pronta para perder a minha virgindade, mas eu sei que se fosse com o Gavi, ele seria a melhor pessoa que ele sempre foi pra mim, então, eu não tinha ansiedade ou medo... Preferia pensar que, se for para acontecer em tal dia, vai acontecer naquele tal dia.
— Vão ficar quantos dias lá?
Olhei para a Sol enquanto colocava algumas roupas na minha mala. Ela havia chegado com o Gavi logo após do almoço, e não me surpreendi que ela havia o feito de motorista.
Era comum muitas vezes eu ouvir as reclamações do Gavi por ter que ir buscar a Sol. Desde pequenos, éramos um quarteto junto com o Nick, então crescemos juntos, com um implicando com o outro e a Sol sempre mandando no Gavi que morria e ainda morre de medo dela.
— Eu acho que voltamos na quinta de manhã. Se não me engano, ele só tem folga amanhã.
— E quis ir para Mallorca só por um dia? — Ela perguntou confusa, e eu dei de ombros. — Meu Deus, rico é questionável mesmo.
Olhei pra ela com o meu olhar irônico e ela deu de ombros, balançando a cabeça.
— Quem vê você mora debaixo da ponte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Romance"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...