Capítulo 130 - Aniversário da Maya

993 84 63
                                    

Os aniversários na nossa família sempre são caóticos, e o caos sempre envolve ovos, farinha, bolo e parabéns logo de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os aniversários na nossa família sempre são caóticos, e o caos sempre envolve ovos, farinha, bolo e parabéns logo de manhã. Porém, quando isso envolve a Maya, as coisas ficam complicadas.

Da última vez que jogamos ovo e farinha nela, por uma semana, ela ficou nos perturbando e pregando todos os tipos de trotes e brincadeirinhas conosco. Aprendemos da pior forma que com a Maya, apenas o parabéns basta.

Porém, Gavi e Nick estavam dispostos a estressarem a Maya logo de manhã. Eu e Brad avisamos, mas eles não nos deram ouvidos. Cada um tinha um apito na boca, e quando entramos no quarto para cantar o parabéns, os dois assopraram o apito e Nick quebrou um ovo na cabeça da Maya. O resultado? Todos nós recebemos uma ovada na cabeça depois, até mesmo quem não participou da brincadeira.

— Juro Nicholas, minha vontade é quebrar uma cartela de ovos na sua cabeça! — Maya esbravejou.

— Eu não tinha nada a ver com isso. — Murmurei.

— Eu avisei. — Brad disse rindo. Ele era o único que não tinha levado ovada.

— A ideia do apito estava ótima! — Gavi encarou o Nick. — Não sabia que estava com o ovo.

— Se soubesse, você não teria deixado. — Nick piscou.

— Agora, como que eu vou trabalhar fedendo a ovo? Eu tenho reuniões! — Maya choramingou.

— Não está tão ruim. — Brad disse rindo, cheirando o cabelo da Maya. — Passa um perfume forte, ninguém vai perceber.

— Olha... — Ela apontou para o Nick. — Isso vai ter volta!

Nick mandou um beijo pra nossa irmã enquanto ela subia para o quarto resmungando. As crianças estavam na sala assistindo desenho, enquanto nós estávamos na cozinha organizando as coisas para a pequena festa que iria ter à noite em comemoração aos vinte e sete anos da Maya. Ia ser algo pequeno só entre a gente, como sempre.

— Vocês ficam com as crianças hoje? — Brad olhou para mim e Nick. — Vou levar o Gavi no CT e depois tenho que passar na gravadora.

— Ficamos. — Assenti.

— Eu ia...

Cutuquei o Nick com o cotovelo para ele se calar. Olhava sorrindo para o Brad, enquanto ele esperava uma resposta do Nick.

— Claro que sim. — Sorriu falso. — Amo meus sobrinhos, amo ficar com eles.

Segurei uma risada. Brad com certeza percebeu a falsidade do Nick, mas não disse nada. Ele apenas assentiu com um sorriso e nos agradeceu.

— Que ideia é essa, Manuela? Eu ia sair com a Sol! — Nick me encarou assim que o Brad saiu da cozinha.

— Não acha justo ajudarmos ele pelo menos uma vez? Brad está se desdobrando pra cuidar do Gavi e das crianças, assim como a Maya também. São nossos sobrinhos, e sabemos que um dia quando for a gente, eles farão o mesmo.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora