Era estranho estar em um ambiente junto com o Gavi, não vou mentir...
Depois que eu e Pedri voltamos para mesa, eu recebi os olhares de todos e tentei mostrar que eu estava bem com um sorriso que dei para todos. Voltamos a comer e Mia puxou qualquer assunto para que não ficássemos naquele clima de: "e agora?"
Eu já havia aceitado minha doença, já havia aprendido a lidar, já estava acostumada... Mas entendo a preocupação de todos, porque realmente, não foi fácil.
Fiquei onze dias em coma! Ouvir do médico que você poderia ter morrido, é algo que você deseja nunca ter que ouvir... Gavi e Maya me viram praticamente morta no banheiro, e se não fosse por eles, eu não estaria aqui... Eu entendo a preocupação deles.
O resto do jantar foi tranquilo. Eu voltei a falar com o Gavi até mesmo Nick trocou algumas palavras, o que me surpreendeu, já que da última vez que eles se viram, Gavi recebeu um olho roxo do meu irmão.
Alice estava no meu colo quase dormindo no final do jantar, ao contrário do Arthur que estava animado "conversando" com os pais do Pedri e Fer.
— Está cansada, Lice? — Perguntei, olhando para ela.
— Uhum...
— Foi pro ballet hoje né, amor... — Maya fez um carinho em sua bochecha. — Tio Gavi tinha que ter ido buscar ela hoje.
Gavi olhou para nós sorrindo.
— Prometo que logo logo eu vou te buscar, tá princesa?
Alice abriu os braços pedindo por ele. Nós todos soltamos um "ownt" enquanto Gavi sorria e vinha até nós. Ele ficou do meu lado quando pegou Alice no colo a enchendo de beijos.
— Quer andar um pouquinho? — Gavi perguntou para Alice, que se animou e assentiu. — Vamos Arthur?
— Sim! — Se animou, pulando do colo do Brad. — Vamos tia Manu!
Antes que eu pudesse negar, Arthur já estava me puxando comigo ainda sentada na cadeira. Ouvi todos rindo e Gavi me encarava meio apreensivo.
— Calma, Arthur, eu vou com você, calma!
Coloquei meu guardanapo em cima da mesa e arrumei a minha saia que eu estava, antes de segurar na mão do Arthur para que ele não derrubasse nenhuma mesa.
— Quer andar aonde por aqui? — Perguntei.
Gavi virou para trás, me olhando um pouco surpreso. Aquilo me fez rir.
— Q-quando chegamos, eu vi que tinha uma área de crianças por aqui...
— Entendi...
Apenas segui Gavi porque eu não tinha visto nada do que ele tinha dito. Subimos uma escada e demos de cara com uma enorme área kids. Arthur soltou minha mão correndo, tirando seus tênis e subindo nos brinquedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Romance"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...