Hoje era o dia da festa minha e do Nick de dezoito anos. Para ser sincera, eu nem sei muito bem ainda como nós dois e a Maya conseguimos organizar tudo em tão pouco tempo.
A princípio, quando ainda estávamos em Berlim, nós já vínhamos falando com a nossa irmã sobre a possibilidade da festa... A Maya de primeiro momento, achou que seria uma completa loucura nossa querermos organizar uma festa estando em Berlim, mas, como sempre... Primeiro ela briga e depois ela cede.
Os preparativos começaram assim que conversamos, no final de novembro. Nos encontramos no natal e discutimos o que queríamos, e desde então, ela foi organizando sozinha em Barcelona.
O problema mesmo, era a questão das roupas... Haviam poucos estilistas que faziam roupas para festas que trabalhavam na Alemanha e Espanha, mas, por um milagre, Maya tinha uma estilista Italiana como amiga e ela estava disposta a fazer nossas roupas mesmo morando na Itália, e quando estivesse perto do aniversário, ela viria para Barcelona.
Natalie estava sendo a responsável por nossas roupas e ela era incrível! Fomos em algumas provas de roupas e em todas elas, estava cada vez mais impecável nossas roupas.
Estava extremamente ansiosa para a festa porque era algo que eu sempre quis. Desde pequenos eu e Nick amávamos fazer festas de aniversários, e nunca tivemos problemas em ser em conjunto... Nos dávamos bem na hora de escolhermos.
Era para termos tido a festa de quinze anos, mas não tivemos por dois motivos: primeiro que era pandemia e segundo que eu não estava bem o suficiente para fingir que eu estava bem em uma festa. Minha família estava com uma péssima relação — não que hoje em dia seja melhor — na época, então eu e Nick optamos por não fazermos nada.
Maya, Brad e Matteo junto com os gêmeos naquele ano foram para Berlim no nosso aniversário e mesmo que as coisas não estivessem completamente bem, ainda sim foi um bom aniversário apesar dos pesares.
Eu mal havia dormido a noite pensando na festa e também na situação toda com a minha mãe ter me perturbado a noite toda... Saber que ela estaria presente na festa junto com a família Gavira e o resto do pessoal, me deixava um pouco preocupada.
Acordei mais cedo do que era o esperado, antes mesmo do alarme tocar. Levantei correndo e me vesti, antes de ir acordar a Mia que era a responsável por ser a minha fada madrinha hoje, assim como o Pedri seria o "fado padrinho" do Nick.
— Mia!
Abri a porta do quarto da Mia com as mãos nos meus olhos, porque se tratando dos dois, eu não queria ver nada que me traumatizasse.
— Pode tirar a mão, Manu. — Murmurou, voltando a se deitar.
— Não, não! — A puxei. — Nada de deitar hoje! Temos muito o que fazer.
— Manu, são... — Olhou no relógio. — Nove e meia da manhã, estamos de férias.
— Volta a dormir, Manuzinha. — Pedri sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Romance"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...