Capítulo 61 - La Liga

1K 110 98
                                    

Todo começo de temporada é sempre corrido e muito difícil, e posso dizer que essa está sendo uma das piores desde que comecei a jogar futebol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo começo de temporada é sempre corrido e muito difícil, e posso dizer que essa está sendo uma das piores desde que comecei a jogar futebol.

A turnê nos EUA foi horrível. Cometi um grande erro com os remédios e ainda estava com problemas de saúde em vários aspectos. A maré de azar estava enorme!

Eu estava treinando normalmente todos os dias e me esforçava muito! Sabia que nesta temporada, felizmente, teríamos rotações no elenco, mas ainda assim, eu queria ser o titular do time.

Em um desses treinos, vi Maya e Matteo no CT com Laporta. Inicialmente, não achei estranho, já que estavam negociando novamente o patrocínio da empresa "Azenez" com o time. No entanto, eles estavam lá por outra razão...

Maya e Matteo haviam emprestado uma boa quantia em euros para Laporta registrar os jogadores, o que incluía eu. Ambos tiveram que comparecer a uma conferência da La Liga para explicar a doação.

Eu admirava muito o que eles tinham feito pelo time e pelos jogadores que precisavam ser registrados, mas sabia que agora o presidente da La Liga faria a vida dos dois um inferno.

Por isso, acabei tendo um pequeno desentendimento com a Maya. Não era minha intenção, mas, com medo de que começassem a atacá-la, assim como o Matteo também, agi sem pensar.

Que novidade!

— Oi...

Sussurrei assim que abri a porta de casa e vi Maya deitada no sofá. Ela me deu um sorriso fraco e voltou a atenção para o iPad dela. Eu a conhecia muito bem e sabia que ela estava se segurando ao máximo para não falar comigo.

De qualquer forma, ela também me conhecia.

— Como foi o treino?

— Normal. Xavi nos deu uma bronca pelo empate de ontem.

A La Liga havia começado ontem e empatamos em zero a zero contra o Getafe fora de casa. Não era a forma como gostaríamos de começar a temporada, mas não fomos capazes de marcar um gol sequer.

— Pensei que você estivesse na empresa.

— Tenho reunião só mais tarde, então resolvi ficar por aqui para organizar os relatórios de vocês.

Assenti e tirei os meus tênis, sentando ao seu lado. Eu não sabia muito bem como pedir desculpas e claramente ela percebeu isso. Ela sorriu, balançando a cabeça e abrindo os braços.

Prontamente, sorri e a abracei.

— Me desculpa. — Murmurei.

— Está tudo bem, niñito. Eu entendi seu ponto.

Me afastei dela e suspirei, encostando minha cabeça no sofá.

— Sabia que você e o Matteo parecem o Papai e a Mamãe Noel?

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora