Capítulo 2 - Despedidas

2.6K 152 102
                                    

Acordei com uma dor nas costas absurda! E eu já sabia o porquê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma dor nas costas absurda! E eu já sabia o porquê...

Infelizmente, eu tinha a péssima mania de dormir lendo e foi isso que aconteceu ontem. Dormi toda torta, e meu nariz estava doendo pela marca que o óculos havia feito.

Reclamei enquanto levantava da cama, e quase caí de cara no chão por não ter visto a montanha de roupas ao pé da minha cama também.

— Bom dia, maninha!

— Porra!

Levei minha mão ao peito quando vi Nick entrar no meu quarto suado. Ele tinha essa mania de me acordar quando chegava da academia e também tinha a péssima mania de não bater na porta.

— Já falei pra você bater na porta, peste!

— Você é minha irmã! — Deu de ombros.

Revirei os olhos e fui para o banheiro. Escutei o barulho infernal do Nick se jogando na minha cama todo suado. Respirei fundo secando meu rosto na toalha para sair do banheiro e encarar meu amável irmão gêmeo.

— Que horas são?

— Nove e alguma coisa. — Deu de ombros, folheando meu livro. — Que chato...

— Tira as patas do meu livro novo, Nicholas! — Puxei de sua mão. — Você não tem o que fazer não? Sei lá... Arrumar seu quarto? Suas coisas?

— Está quase tudo pronto já...

— Aham... — O olhei desconfiada, indo para o closet.

Vesti o primeiro moletom e meias que vi na minha frente. Meu cabelo estava com um nó enorme atrás, e como Nick estava enchendo minha paciência quase falida, entreguei pra ele minha escova pra que ele tirasse o nó para mim.

— Vamos sair hoje a noite.

— Você vai, eu não.

— Você vai sim!

— Não vou.

— Manu!

— Nick! — O imitei.

Ele me virou pelos ombros pra que eu o olhasse.

— É pra nos despedir dos nossos amigos...

— Ele nem são me amigos, Nick... Sabe disso.

— Claro que são! A Anelise?

— Colega.

— Heidi?

— Chata.

— Sophie?

— Metida. Só falava comigo porque é afim de você.

— E a Martha?

— Quase amiga. — Dei de ombros. — São seus amigos, Nick, não meus.

Peguei a escova de cabelo da sua mão e me levantei, indo para frente do espelho terminando de pentear meu cabelo. Pelo espelho, conseguia ver Nick de braços cruzados me olhando.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora