Na hora em que a porta do quarto se abriu, relevando um Nicholas completamente nervoso, sabia que as coisas iam sair do controle. Gavi levantou rápido, se afastando de mim e eu fiz a mesma coisa, tentando chegar perto do meu irmão.
— Nick...
— Nick? — Ele me encarou. — Nick?
— Nicholas! — Maya gritou. — Não começa!
— Porque vocês me esconderam? Porra!
— A gente ia contar, cara. — Gavi murmurou.
Se eu fosse o Gavi, ficaria quieto.
— Não dirija a palavra pra mim, filho da puta!
Arregalei os olhos quando Nick foi na direção do Gavi, porém ele foi mais rápido em subir na cama e correr para atrás da Maya.
— Nicholas! Chega! Para com essa porra agora! — Maya o empurrou para trás, segurando Gavi atrás dela. — Você não vai bater de novo nele, você não é mais uma criança, Nicholas.
Tentei empurrar meu irmão para trás, mas sem chances. Quanto mais ele se aproximava da Maya, mais ela empurrava Gavi para trás.
— Como você deixou depois de tudo, Maya? Como, caralho?! — Gritou.
— Não é culpa dela, Nick, me escuta. — O puxei pelo braço, mas logo ele se afastou novamente. — Nick!
— O que está acontecendo aqui?!
Eu deveria dar graças a Deus que era o Matteo, mas eu sabia perfeitamente da opinião dele em relação ao Gavi. Ele olhou para a Maya, que ainda segurava o Gavi atrás dela e pareceu entender.
— Não acredito. — Ele me olhou. — Manuela?
— Porra, Matteo! — Maya gritou, com a raiva sendo mostrada perfeitamente em seus olhos. — Isso não é hora!
Nick andava de um lado pro outro no quarto, dando risadas irônicas e balançando a cabeça de um lado pro outro. Gavi saiu de trás da Maya, tentando achar uma forma de resolver aquilo, e foi a brecha perfeita pro Nick.
— Eu vou acabar com você seu desgraçado!
— Nicholas!
Maya gritou quando Nick colocou Gavi contra a parede o segurando pelo colarinho da camiseta. Tentei puxar Nick para trás, mas sem sucesso.
— Chega Nicholas, porra, para! — Maya o empurrou para trás, com a ajuda do Matteo. Gavi tossia com a mão no peito e seu rosto estava vermelho. — Você ficou maluco? Você está sendo ridículo!
— Ridículo? Eu? — Apontou pra si mesmo. — Vocês dois, na verdade, vocês três. — Olhou para nós. — Que estão sendo ridículos em deixar isso acontecer novamente! Manuela, você é trouxa? Qual é a porra do seu problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Romansa"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...