Capítulo 88 - Coincidência

941 90 59
                                    

Tive que ligar para a minha irmã pelo menos três vezes até ela me atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive que ligar para a minha irmã pelo menos três vezes até ela me atender. Segurei uma risada ao ver a cara de sono dela, enquanto andava pela casa coçando o olho.

— Eu acho bom você estar morrendo, Pablo.

— Tem faculdade amanhã de manhã?

— Pra sua sorte não. O que foi, pirralho?

Ela sentou no sofá da sala e me encarou.

— Preciso de um conselho seu.

— Que tipo de conselho? O que você fez?

— Porque você acha que eu fiz algo?!

Na verdade, porque todo mundo está achando que eu fiz algo?

— Você me liga de madrugada, quer que eu pense o que?!

— Qualquer coisa que não seja que eu fiz algo.

— Pablo, me fala logo o que você quer que eu pretendo voltar a dormir em alguns minutos.

Revirei os olhos e apoiei meu celular. Minha irmã me encarava ansiosa saber o que era.

— Rora... Eu acho que a Mariah voltou.

Ela já estava com sono e quando disse o nome da Mariah, sua cara ficou ainda mais confusa.

— Quem?

— A Mariah...

Foram necessários alguns segundos para que Rora percebesse de qual Mariah eu estava falando.

— Você está brincando, não está?!

— Eu gostaria de estar brincando...

Eu vou pra aí hoje. — Ela se levantou do sofá.

— Rora, não! Calma. — A olhei. — Senta aí, deixa eu terminar de falar.

Ai Pablo... — Ela fez o que eu pedi. — Você está bem?

— Eu não sei. — Dei de ombros. — Saímos depois do jogo ontem e eu a vi em um bar na frente da aonde estávamos. Ela me olhou e eu tenho certeza que era ela.

— Você já falou com alguém?

— Já. — Assenti. — Pedri, Nick e a Pilar sabem.

— Pilar... — Ela me encarou.

— A ex melhor amiga da Mariah, é, eu sei... As meninas estão fazendo faculdade juntas e a Manu acabou se resolvendo com ela. Mas, a Pilar não fala mais com ela, confio nela.

Tá... Tudo bem. — Rora balançou a cabeça de um lado para o outro. — Você falou com a Maya ou o Brad?

— Ainda não. A casa tava cheia e eu não queria deixar um clima ruim. — Ela assentiu. — Rora... E-eu estou com medo.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora