Era estranho estar de volta ao Camp Nou depois de quatro anos... Era quase rotina todo final de semana estarmos aqui assistindo aos jogos, e na semana também.
Definitivamente, era um dos meus passeios preferidos! Meus pais ainda moravam em Barcelona, e sempre virava um super programa em família, embora minha mãe nunca estivesse junto por odiar futebol, e tia Alexia por muitas vezes estar viajando, mas quando ela estava na cidade, ia conosco.
Esses "passeios" ficaram melhores depois que Gavi e Aurora chegaram e começaram a ir conosco. Eu, Gavi e Nick amávamos ficar correndo entre as arquibancadas até que elas começassem a se encherem.
Maya ficava louca, e várias vezes ela atravessava o campo correndo querendo nos matar. Quando a barriga dela começou a crescer, Matteo e Brad foram obrigados a assumirem a função, mas não levávamos eles tão a sério como levávamos a Maya.
Depois dos gêmeos nascerem e quando Maya voltou a frequentar os jogos, ela assumiu seu papel de novo e voltou a correr atrás de nós berrando e mandando irmos para os nossos lugares.
Eu amava o caos que era anos atrás...
Balancei a cabeça assim que Mia parou o carro e eu sussurrei para mim mesma que estava tudo bem. Descemos, e entrelacei meu braço com o dela enquanto íamos para a sala de Marketing onde ela trabalhava e tinha que encontrar com a Sarah – amiga dela.
— Oie! — Mia dsse abrindo a porta.
— Mia, oi!
Sarah disse animada e logo veio a abraçar. Eu olhava para as duas um pouco tímida, e Sarah me olhou curiosa.
— Sah, essa é a Manuela... Irmã da Maya e minha prima, ela que se mudou recentemente.
— Oh meu Deus, a famosa Manu! — Sarah me puxou para um abraço. — Você se parece muito com a Maya, é linda!
— Obrigada! — Sorri.
— Me chamo Sarah e sou amiga da sua prima. Trabalhamos juntas no Marketing do clube, ela é maravilhosa!
— Deixa disso, Sah! — Mia disse envergonhada.
— Eu ouvi falar de você... Se quer saber, Mia e as meninas falam muito bem de você. — Disse sorrindo.
— Assim eu fico emocionada... — Sarah encenou, colocando a mão no peito. — Estava só esperando você pra descermos, Mia. Jájá os jogadores chegam e termos que fazer as perguntas pros torcedores na frente do Camp Nou.
— Okay, você tem algum crachá pra Manu? Ela queria tirar algumas fotos...
— Tenho, pera aí!
Sarah se virou e foi até uma gaveta, pegando um crachá e colocando no meu pescoço.
— Se perguntarem, é só falar que está comigo ou com a Mia, okay? Não vão se importar.
Assenti e dei um abraço rápido nelas antes de descer. Eu havia combinado de me encontrar com a Maya, Brad e Nick nos lugares de sempre assim que eu terminasse de tirar fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Roman d'amour"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...