Capítulo 101 - Flashback

747 67 130
                                    

TW: Esse capítulo contém cenas que podem ser gatilho para alguns, como, por exemplo, tentativa de estupro. Não é citado nada desse tipo, mas sim a tentativa. Se você não se sentir confortável lendo, peço que me chame na DM do Instagram @writingbyhope para que eu possa resumir o capítulo sem esses gatilhos. 🤍

Quarta-feira, 23 de novembro, 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira, 23 de novembro, 2022

A Copa do Mundo havia começado. Acho que era o único campeonato que nossa mãe provavelmente não reclamava quando assistíamos. Durante esses três anos em Berlim, só faltava ela quebrar a TV na minha cabeça quando via que eu estava assistindo um jogo ou algo relacionado a ele...

Sim, ele ainda continua sendo o Pablo Gavi.

Hoje, o nome dele estava em todo lugar. Ele havia feito um gol na goleada da Espanha em cima da Costa Rica, e isso o tornou o mais jovem jogador a marcar em uma Copa do Mundo desde Pelé em 1958. Eu tinha lágrimas nos meus olhos enquanto assistia à entrevista dele pós-jogo.

Estava orgulhosa dele. Tudo o que eu mais queria era mandar uma mensagem para ele, dizer o quão orgulhosa eu estava, além de estar sentindo saudades dele, mas ele estava em uma Copa do Mundo. Sabia que isso talvez mexesse com ele, e jamais queria prejudicá-lo.

Desliguei a TV rapidamente quando minha mãe chegou em casa. Para a minha tristeza, só estávamos nós duas em casa. Nick estava com o Matteo na Itália, e nosso pai no Qatar com investidores assistindo à Copa do Mundo. Chegava a ser irônico.

Minha mãe passou por mim e deu um beijo na minha bochecha, subindo para seu quarto. Revirei os olhos. Em poucos minutos, ela sairia de novo, e eu teria que esperar algumas horas para saber se ela estava em Berlim ainda ou já tinha ido para outro país. Geralmente, sempre fico sabendo pelo Instagram dela.

Estava entediada sem nada para fazer. Olls estava dormindo em cima da minha barriga e eu fazia carinho nele enquanto rolava o Twitter procurando algo interessante. Na verdade, eu tinha que responder ao chato do Andreas. Filho de uma amiga da minha mãe, a qual, desesperadamente, está tentando fazer com que nos tornemos um casal. Jamais. Aquele menino é insuportável!

Já saí com ele algumas vezes nos últimos dias, obrigada pela minha mãe. Ela aproveitou que Nick não está aqui para ocupar o tempo do suposto melhor amigo dele e começou a me empurrar para cima dele. Ela sabia que eu não gostava dele, sabia que eu não queria nada, mas mesmo assim, não era o suficiente. O meu plano era ser chata ao extremo com ele, até que ele mesmo desistisse.

— Filha... Viu quem está namorando?

A voz da minha mãe surgiu como um fantasma atrás de mim. Virei minha cabeça para olhá-la e neguei. Ela tinha um sorriso no rosto e sentou ao meu lado, colocando seu iPad no meu rosto.

— Olha!

Peguei o iPad, afastando-o um pouco do meu rosto. Era impossível ler qualquer coisa daquele jeito. Percebi que era uma matéria de um site de fofoca da Espanha, e bem na capa, havia uma montagem do Gavi com a princesa da Espanha.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora