Capítulo 81 - Alice & Arthur

1.1K 97 75
                                    

Domingo, 17 de Setembro, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 17 de Setembro, 2023

Aniversário de criança dá trabalho, mas não imaginava que era tanto assim. Ainda mais quando a criança tem idade suficiente para falar que quer tal tema.

E quando são gêmeos, isso só piora.

Maya e Brad estavam enfrentando a terceira guerra mundial. O aniversário dos gêmeos estava perto e eles não sabiam de que tema seria a festa. Nos últimos anos, eles escolhiam o tema porque eram menores e não tinham muita opinião formada, mas desde que fizeram cinco anos, as coisas mudaram.

Não acompanhei muito de perto os últimos aniversários dos gêmeos desde que fui para Berlim. Logo depois, entrou a pandemia e as festas eram mais reservadas em Barcelona e raramente eu ia... A última que fui foi em 2021.

Maya estava quase subindo pelas paredes desesperada. Tudo havia virado uma grande bola de neve para ela e para o Brad. Ela estava mais sobrecarregada do que nunca com o time, empresa, a clínica, e o Brad, estava em fase final de produção de álbum de um artista. Dava até dó olhar para a cara dos dois.

Diante disso, acabei me oferecendo para organizar o aniversário deles. Minhas aulas já haviam começado, mas ainda estava tranquilo então, eu conseguiria conciliar a faculdade com a organização da festa dos gêmeos. Gavi me ajuda sempre que consegue, mas quem está me ajudando mesmo são a Sol e a Aurora.

No cenário de guerra em que estávamos, eu estava vendo a hora em que a Maya ia surtar e falar que as crianças iam ficar sem festa. Decidi intervir sendo a boa tia que sou... Eu e Gavi, por algum milagre, conseguimos entrar em um acordo com os gêmeos sobre o tema que seria: lua.

O que eles quiseram dizer com esse tema? Eu não faço ideia! Eu sugeri e os dois gostaram. Mas agora eu não sabia o que esse tema abrangia. Era só lua? Lua com universo? Era o quê? Álbum "Midnights" da Taylor?

Sol e Aurora me xingaram bastante, assim como xingaram o Gavi também. Quando você vai em lojas de artigos de festa e fala que você quer coisas para uma festa de lua, todo mundo te olha confuso pedindo algum complemento... E não havia complemento.

Felizmente, em duas semanas, nós três conseguimos organizar tudo. Eu não sabia muito bem o que havia virado, mas tinha a lua e era o que importava.

Além de toda a dificuldade com a decoração, Arthur ainda pediu para que eu e Rora fizéssemos cupcakes. Passei ontem o dia inteiro fazendo cupcakes com a Rora para acordar hoje cedo para terminar de arrumar as coisas.

Aniversário de domingo é tão ruim...

A festa ia ser na casa da Maya e Brad. A casa era enorme e havia um espaço ótimo no jardim, onde os gêmeos costumavam brincar. Levantei antes do Gavi e desci, já tendo que atender a equipe de brinquedos infláveis.

— Meu Deus, que sono. — Sol murmurou ao meu lado, entregando uma xícara de café. — Nunca mais invente de organizar uma festa e me enfiar nisso.

Assenti, rindo enquanto tomava meu café.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora