Capítulo 108 - Bronca

970 90 64
                                    

— Això deu ser una broma a la meva cara!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Això deu ser una broma a la meva cara!

[Isso deve ser uma brincadeira com a minha cara!]

Engoli em seco ouvindo os xingamentos da Maya em catalão. Não era sempre que a via falando em catalão, somente com o pessoal do clube, principalmente o Xavi.

Ela estava irritada, estava estampado na cara dela enquanto nos arrastava até onde estavam os carros.

— Onde você estava, Gavi?! — Mia esbravejou. — Todo mundo estava te procurando!

— Ele estava arranjando outra briga, Mia. — Maya o empurrou, pegando a Alice no colo. — Vai com o pessoal do time, em casa a gente conversa.

Gavi não disse nada, apenas assentiu e me deu um selinho antes de seguir a Mia. Fomos de cabeça baixa até o carro, onde o Matteo estava apoiado no celular.

— Por que essas caras?

— Não tá sabendo o que aprontaram de novo? — Maya o encarou.

— Cadê a Pilar? — Sol perguntou.

— Ela estava com o Arthur. — Murmurei.

— Meu Deus do céu! Não dá pra deixar vocês sozinhos por cinco minutos que entram em confusão, trocam socos e ainda somem com o meu filho. — Maya passou a mão pelo rosto.

— Confusão? Trocam socos? O que é isso? — Matteo nos encarou. — Não me digam que...

— O Rodrygo começou. — Nick deu de ombros.

Matteo encostou no carro novamente, choramingando e colocando as mãos sobre os olhos. Eu não queria nem ver a bronca que iríamos levar quando chegássemos em casa.

— Cadê o Pablo?

— Mandei ele pro ônibus do time. — Maya murmurou. — Ei! Aonde você estava?

Pilar apareceu no estacionamento com o Arthur no colo. Ela estava um pouco suada, mas aparentava ir bem.

— E-eu não achei o Matteo e o Arthur quis ir no banheiro. — Deu de ombros. — Pelo menos ele não viu a confusão.

— Só... — Maya balançou a cabeça. — Entrem no carro. Em casa resolvemos isso.

Matteo destrancou o carro e entramos em seguida. Maya ficou com os gêmeos esperando o Brad que conversava com o Laporta sobre o hino do Barcelona que ele estava produzindo.

— Eu não sei nem o que falar pra vocês. — Matteo murmurou, balançando a cabeça. — Vocês por acaso foram criados como vândalos? — Negamos. — Estão parecendo uns. Agora toda semana vão arranjar confusão? Sério, Nicholas? — O encarou.

— O Rodrygo começou, não eu! Sabe que não gosto dele.

— Nicholas, não é porque você não gosta de alguém, que isso lhe dá o direito de bater na pessoa. Você já tem dezoito anos, tem que saber o que é certo e errado e parar de achar que sempre vai ter eu e a Maya pra resolver as suas merdas, cara. — Suspirou. — Me falem o que aconteceu. A Maya está puta com vocês e com razão, já é a terceira semana de briga.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora