Capítulo 77 - Madrid

1.1K 100 76
                                    

Sábado, 9 de Setembro, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 9 de Setembro, 2023

Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando achei que seria uma boa ideia pedir para o Nick me acompanhar a Sol em nossas idas para Geórgia e Madrid. O clima estava péssimo!

Pensei que viajando juntos e passando mais tempo juntos também, as coisas entre eles iriam melhorar, e de repente, eles até se resolveriam... Mas o que aconteceu e está acontecendo é exatamente o contrário.

Quando o Gavi foi convocado para jogar com a Seleção na última semana, prontamente disse que iria para assistir aos jogos, e como sempre, a Sol ia comigo, já que meus irmãos, os gêmeos e o Brad, só iriam na madrugada do dia do jogo para Geórgia. Com receio de irmos sozinhas, Gavi sugeriu que o Nick fosse junto, porque dessa forma, não estaríamos sozinhas em um país que não conhecemos, e seria uma forma dos dois se resolverem.

Os dias que estávamos em Madrid até que não foram tão ruins. Em certos momentos, até fiquei feliz de ver que os dois estavam conversando sem se xingarem, mas obviamente, isso durou pouco. Eu realmente não sei o que se passa na cabeça do meu irmão e nem o que aconteceu para ele ter tanto receio em dar um passo a mais com a Sol.

Meus irmãos, Brad e os gêmeos chegaram na Geórgia na madrugada da sexta-feira, dia oito, e acho que aquele foi o único dia em que os dois se comportaram e não tentaram se matar, e o motivo era óbvio: Maya.

Ela realmente havia pego pesado com o Nick e estava disposta a colocá-lo na linha, por bem ou por mal. Desde a minha conversa com ele a respeito de tudo, eu conversei com a Maya sobre como ele se sentia, e eu realmente vi que a Maya havia amenizado um pouco as sessões de ignorá-lo, mas, ela não era burra e sabia que as coisas entre os dois não estavam bem somente por olhá-los.

Com certeza, os dias em que os dois estavam de bom humor foi quando estávamos em Madrid, e desde que chegamos à Geórgia no dia seis, as coisas desandaram... Foi bate-boca no hall do hotel até ao estádio, briga no estádio, briga na volta para o hotel e o Nick até havia implorado para Maya levá-lo com ela de volta para Barcelona.

Resultado? Maya brigou com ele no saguão do hotel. Meus irmãos, Brad e os gêmeos estavam prestes a irem embora quando o Nick não deixou com que ela andasse para saída, quase chorando pedindo para ela levá-lo junto.

"Cresce, Nicholas. Você precisa crescer! Você não é mais uma criança e eu estou cansada de passar pano para você e resolver as suas merdas. Pare de fugir! Assuma suas responsabilidades e as merdas que você faz sem pensar."

Foi isso o que ela disse no saguão do hotel chamando a atenção de todo mundo que estava presente ali. Claramente, o português com o sotaque paulista forte definitivamente chamou muita atenção.

Obviamente, aquela reação do meu irmão fez com que a Sol ficasse ainda mais triste e decepcionada... Era claro que ele queria voltar para Barcelona porque ele não queria lidar com ela. Enquanto o Gavi tentava colocar juízo na cabeça do meu irmão, eu tive que impedir a Sol de voltar para Barcelona, já que claramente para ela, ela era o problema, e se ela fosse embora, Nick não teria com o que se preocupar.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora