Capítulo 148 - A Sós

832 70 4
                                    

TW: Esse capítulo irá conter cenas de sexo, portanto, se não se sente confortável em ler, é só me chamar na DM do Instagram que eu resumo o capítulo sem as partes explícitas! ;)

TW: Esse capítulo irá conter cenas de sexo, portanto, se não se sente confortável em ler, é só me chamar na DM do Instagram que eu resumo o capítulo sem as partes explícitas! ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 18 de Fevereiro, 2024

— Eu não sou tão boa com isso, Luninha, me perdoe.

Eu estava desesperada.

Nunca fui boa em fazer penteados em mim mesma, quem dirá, nos outros. Alice sempre estava com o cabelo lindo, impecável, mas isso era graças a Maya. Eu sempre tive o meu cabelo impecável também, mas com certeza, não herdei o talento da minha irmã.

Era domingo de manhã e eu estava com sono. Volto a repetir... É difícil dormir com o Gavi se mexendo sem parar. De acordo com ele, as vezes de madrugada o joelho dá alguns "choques", e por isso que ele sempre está se mexendo. Sei que não é culpa dele, mas meu sono também está sofrendo.

— O que você quer fazer?

Foi a pergunta mais idiota que eu podia ter feito quando coloquei a Luna sobre o banquinho do banheiro, olhando para ela através do espelho. Ela começou a falar sem parar de como queria seu cabelo, coisa básica... Apenas o penteado da Rapunzel.

Hoje, ela e os gêmeos teriam uma festinha de aniversário de uma colega da escola deles. Maya e Brad os levariam e ficariam na festa porque os pais também foram convidados. Eu estava com um pouco de preguiça, então, fiquei feliz quando soube que os dois iriam. Pelo o que eu tinha entendido, era uma festa com tema de fantasia, e os convidados podiam ir fantasiados. Luna iria de Rapunzel; Alice de Elsa e Arthur de Homem Aranha. Maya e Brad também iriam fantasiados... Eles eram a Barbie e o Ken.

Como a Maya tinha que arrumar a si mesma, as crianças, fazer o cabelo da Alice e entre outras muitas coisas, eu disse que arrumaria o cabelo da Luna. Quando ela me entregou um saquinho cheio de flor roxa, eu não entendi e perguntei o que era aquilo. Minha irmã riu... Agora entendo o motivo da sua risada! Ela sabe que eu sou péssima nisso, ainda mais pra fazer um penteado igual de uma personagem da Disney.

Eu olhei para o saquinho de flores roxas no mármore e suspirei, tentando lembrar de algum vídeo de que pudesse me ajudar a ter alguma lembrança de como era o cabelo dela. Meu celular estava no balcão ao lado, então, rapidamente procurei "penteado Rapunzel fácil" no YouTube.

Faz muito tempo da última vez que eu assisti Rapunzel, e com certeza, prestar atenção no cabelo dela, não era algo importante no momento. 

— Tá bem, Luna. Vamos ver o que conseguimos fazer, tá?

Luna assentiu animada, os olhos brilhando de expectativa. O vídeo começou a tocar e eu segui cada passo meticulosamente, trançando seu cabelo com cuidado. A cada flor que eu adicionava, Luna dava um suspiro de felicidade.

Enquanto eu, me tremia por inteira. Estava com medo de puxar algum fio de cabelo dela, que pra deixar ainda mais difícil o meu trabalho, era extremamente fino.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora