Capítulo 94 - Chá Revelação

1K 91 101
                                    

Domingo, 24 de Setembro, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 24 de Setembro, 2023

Não eram nem oito horas da manhã e eu já conseguia perceber que aquela casa estava uma zona, típica de dias comemorativos.

Eu estava morrendo de sono. Não havia dormido muitas horas essa noite. Tia Alexia veio para cá após as compras com a Maya e a Mia, e por isso, ficamos conversando até de madrugada. Meu sono me venceu durante a conversa, e Gavi quase teve que me levar no colo até o quarto.

Devo ter dormido o quê? Umas quatro horas? Deve ter sido isso... Gavi resmungou quando me mexi, murmurando pelo barulho no andar debaixo.

— Que horas são? — Gavi perguntou sonolento, me abraçando. — Hoje é domingo.

— Eu sei, Gavirazinho. — Beijei sua bochecha. — Você tem treino agora de manhã, não tem?

— Infelizmente. — Ele se virou, espreguiçando. — Treino de domingo deveria ser crime.

— Festas também. Não sei por que todo mundo sempre quer fazer festas de domingo.

Por conta da correria do chá revelação, ninguém foi ao jogo de ontem do Barça contra o Celta de Vigo. Maya até pensou em ir, mas como a tia Alexia veio pra cá, foi impossível.

— Treinos são piores. — Gavi me olhou. — Está ansiosa?

— Muito. — Sorri. — Estou tão feliz pela Mia, ela merece tanto. Ela e o Pedri vão ser os melhores pais para os gêmeos.

— Em breve serão os nossos. — Voltou a me abraçar.

— Gavi...

Ele sabia o que eu queria dizer.

— O quê? Confia em mim, amor.

Gavi me roubou um selinho e se levantou, indo para o banheiro. Eu fiz o mesmo, porém, arrumei a cama dele e fui para o meu quarto. Tomei um banho rápido e me troquei, já com a roupa que eu usaria para o chá revelação.

Todos nós estávamos de branco, na verdade, no convite que a Maya fez estava bem explícito para todos nós deveríamos estar de branco. Por isso, eu e a Sol compramos o mesmo vestido branco. Ele era soltinho e acima do joelho, e junto com ele, colocamos um tênis da Nike também branco.

Provavelmente, iríamos para o hotel em Somorrostro onde todos estavam hospedados. Meus tios e meus pais já estavam lá, assim como a família do Pedri também.

— Bom dia! — Disse alto, descendo as escadas.

— Bom dia. — Maya me olhou rapidamente, sorrindo. — Te acordamos, né?

— Não é como se eu não estivesse esperando por isso. — Brinquei.

— Já está pronta?

— O vestido é confortável. — Dei de ombros, olhando para ele.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora