Capítulo 135 - Natal

665 61 15
                                    

24 de Dezembro, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 de Dezembro, 2023

Era véspera de Natal... Ainda não conseguia acreditar que estávamos no final de um ano em que aconteceu tanta coisa. Sendo sincero, eu nunca fui uma pessoa de pensar no que aconteceu ao longo do ano, mas nas últimas semanas, parei para refletir...

Não era ano novo ainda, mas era Natal, e era impossível não me lembrar dos últimos natais em que eu passei em Sevilha, me odiando por não estar com a família Azevedo Martinez. Afinal, se eu não estava com eles, era a minha culpa... Eu causei a confusão toda.

Os últimos natais não foram a mesma coisa... Não foram ruim, mas também não foram bons. Nada se comparava com os natais em que passei com todo o pessoal, e por isso, que não liguei quando a Mia me assustou de manhã, me "ameaçando" sobre a minha saída com o Pedri recentemente, onde ele comprou a aliança de noivado pra ela.

Tive que inventar uma desculpa, e ela pareceu acreditar, mesmo estando desconfiada. Também não reclamei de ouvir os berros da Maya, que como sempre, queria que saísse tudo perfeito. Nem da Manu pedindo para que eu colocasse pijama natalino combinando com ela.

O Natal seria comemorado na casa da Maya e Brad como sempre. Meus pais, minha irmã, cunhado e uma parte da minha família viriam para cá, assim como os pais da Manu, Mia, Pedri, as meninas passariam conosco também, além do Fermín, Ferran e a Helena.

Com a casa toda cheia, lembrei de uma pequeno grande detalhe enquanto olhava a Luna brincar com os gêmeos pela janela da sala... Meus pais não sabiam da Luna.

Não tive muito como escapar da minha irmã, que infelizmente, me conhece muito bem e não acreditou em nenhuma das mentiras que eu inventei. Quando eu e Manu contamos que iríamos adotar a Luna, Aurora só faltou desmaiar e quebrar a muleta na minha cabeça, mas não demorou muito para que ela caísse nos encantos da Luninha.

Aurora já estava a mimando mais do que tudo.

Porém, meus pais ainda não sabiam... Eu e minha mãe não estávamos nos falando além do básico, que era ela me perguntando como eu estava e se estava ocorrendo tudo bem. Nunca foi minha intenção chatear minha mãe, jamais, eu apenas não queria que ela largasse sua vida em Sevilha para me ajudar aqui em Barcelona.

Sentia que já estava atrapalhando pessoas demais, e não queria atrapalhar meus pais também.

Aurora e Maya foram as responsáveis por convencê-la a vir para cá no natal, e eu me senti a pior pessoa do mundo só de pensar que a minha mãe achava que eu não a queria por perto.

Pensando em como eu ia me resolver com a minha mãe e deixar claro que eu queria que ela estivesse aqui, acabei de esquecendo completamente da Luna... Meus pais eram mais tranquilos em relação aos pais da Manu, mas mesmo assim, sabia que isso seria algo que os deixariam um pouco confusos.

E errados eles não estavam...

Sai dos meus devaneios quando a porta foi aberta. Mia havia chegado do aeroporto junto com a Alexia e Flávio. Maya saiu correndo da cozinha para abraçar os tios, assim como os gêmeos e o Matteo.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora