Não posso ficar nem quase dois dias fora, que as coisas já saem do controle... É impressionante isso!
Assim que eu e Gavi chegamos de Mallorca, logo notei a carranca na cara do meu querido irmão gêmeo Nicholas. Sabia que ele estava puto por ter descoberto do nosso namoro pelo Instagram, e ele até mesmo ligou para nós enquanto estávamos no voo voltando para a casa.
Mas, se tinha uma coisa que eu e o Nick não conseguíamos fazer, era mentir um para o outro. Conseguíamos mentir para qualquer pessoa, não importasse o que fosse, porém isso não funcionava entre nós dois.
Tudo bem, ele também estava bravo pelo anúncio de namoro descoberto pelo Instagram, mas eu sabia que havia outra coisa também. Ele estava quieto e mais na dele, e o Nick que eu conheço nunca está quieto ou na dele.
Ele nem quis fazer brincadeiras com o Arthur durante o jantar!
Fui dormir com aquilo na cabeça e também não tentei descobrir com ele o que havia acontecido. Nick é o tipo de pessoa que às vezes gosta de espaço e detesta que fiquem em cima dele, e como sei que ele faria o mesmo por mim, resolvi respeitar isso, pelo menos por hora.
Acordei no dia seguinte com o Gavi levantando e derrubando algo no banheiro. Ele veio parar no meu quarto de madrugada quando o Nick já estava dormindo, até porque, do jeito que meu irmão estava, era capaz dele jogar o Gavi escada abaixo se o visse entrando no meu quarto.
— Bom dia, cariño. — Ele sorriu ao sair do banheiro, vindo até mim e me dando um selinho. — Te acordei, né?
— Bom dia, Gavirazinho. — Sorri. — É... Eu sei que você é um pouco atrapalhado de manhã, então tá tudo bem. — Dei de ombros. — Tem treino agora?
— Tenho... E à tarde tenho que levar seu irmão no shopping. — Revirou os olhos. — Porque ele não pediu pro Pedri? Ele é o Uber oficial, não eu.
— Pelo humor que ele está, é melhor mesmo você ir com ele. — Apertei seu ombro rindo.
— Era só o que me faltava. — Murmurou.
Dei um beijo em sua bochecha e levantei indo para o banheiro. As minhas aulas na faculdade começariam na próxima semana, e como estava tudo em cima da hora, eu e Sol havíamos combinado de irmos às compras juntas depois de pegarmos nossa lista de material na faculdade. Como a Maya e a Mia estavam trabalhando, preferimos não atrapalhar, então, a sorteada para nos fazer companhia foi a Aurora.
As aulas dela também voltariam na semana que vem, e como ela estava prestes a se formar em professora da educação infantil e estava terminando seu TCC, ela também precisava de alguns livros para incluir no trabalho final.
Tive que me apressar para me arrumar. Iria com a Maya para a casa da Sol antes dela ir para a empresa e deixar as crianças na escola. Me arrumei rápido, colocando a primeira roupa que vi no meu guarda-roupa e tentando ao máximo cobrir os chupões no meu pescoço com corretivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Romance"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...