Capítulo 57 - Mia e Pedri

1.3K 100 76
                                    

Barcelona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barcelona

Havíamos voltado para Barcelona há alguns dias, e tudo estaria normal se não fosse a Mia agindo como se estivesse devendo para agiota, a Maya não sabendo disfarçar, o Pedri com um sorriso enorme no rosto e o Gavi gaguejando toda vez que eu perguntava para ele se ele sabia de algo.

Certamente, tinha algo acontecendo.

Além da estranheza de todos, Gavi estava passando umas semanas na casa da Maya. Depois do grande acidente — que não foi um acidente porque ele sabia muito bem o que estava fazendo —, Brad ficou sabendo pela Maya o que tinha acontecido, e a decisão foi de que ele passaria alguns dias na casa deles.

Ao meu ver, foi uma decisão inteligente dos dois, principalmente porque Gavi ainda estava tomando os remédios receitados pelo Jordi.

Ontem a noite, enquanto eu e Gavi assistíamos com os gêmeos pela décima vez em dois dias "Como Treinar Seu Dragão", recebemos uma mensagem da Mia pedindo para que amanhã todos estivéssemos na casa da Maya, e obviamente, que achei aquilo tudo muito estranho.

Tentei de todas as formas convencer o Gavi a me falar o que estava acontecendo e se ele sabia de algo, porém, nada saiu da linda boquinha dele. Questionei com a Maya também, já que alguns dias atrás ela saiu com a Mia e Pedri e não disse aonde ia e nem o que era.

Todos estavam muito estranhos.

— Será que eles vão casar?

Olhei confusa para a Sol enquanto ela passava as fotos que eu havia tirado nas últimas semanas no meu Ipad. Eu tinha que mandar as fotos até hoje para o German, e considerando que a noite teria que estar na Maya, eu tinha que correr com as fotos.

— Casar? Eles estão namorando a quantos meses?

— Eu não sei? — Me olhou. — Você não deveria saber?

— Você que deu a sugestão que eles iam casar. — Dei de ombros, e voltei a prestar atenção na edição das fotos. — Todos continuam muito estranhos, e isso me assusta.

— Sua família é cheia dos segredos, já percebeu? São tipo a família Addams.

— Sol! — Comecei a rir, balançando a cabeça. — Família Addams?

— Sim! Sei lá, todos tem uns segredos obscuros... Tipo, ninguém sabe quantos zeros tem na conta bancária da Maya, ninguém sabe quem é a tal pessoa que deu um pé na bunda do Matteo, não sabemos o que o Brad tanto faz naquele estúdio na casa dele e até hoje ninguém descobriu qual é o problema do seu irmão gêmeo e porque ele nasceu sem cérebro e você sim... E agora a Mia agindo como uma doida.

Virei minha cadeira a olhando novamente. Sol estava concentrada no Ipad ainda vendo as fotos e não notou que eu estava a olhando... Sol não estava errada de qualquer forma, a minha família tinha alguns segredos e isso era estranho, porque sempre contávamos tudo um ao outro, mas sabia que tinha certas coisas, que não contávamos.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora