Hoje era dia de jogo, e eu estava sentindo uma ansiedade fora do normal. Eu não era de ficar ansioso em dias de jogos, mas algo me dizia que hoje não era um dia normal.
O jogo seria a tarde, então pudemos almoçar em casa e somente depois iríamos para o Camp Nou. Aurora e Javi estavam em casa, e iriam ao jogo e depois sairiam com os amigos deles para comemorarem um aniversário.
Depois do almoço, fui para meu quarto. Me troquei e fiquei deitado na cama até dar a hora do meu Uber, vulgo Pedri, vir me buscar. Porém, algo me fez entrar em pânico e querer inventar uma bela desculpa para o Xavi para eu não poder jogar.
Simplesmente, Manuela iria ao jogo.
Ela havia postado alguns stories no Camp Nou, ela já estava lá. Eu nunca deixei de seguir ela, e eu não sabia se isso era bom ou ruim no momento.
Meu Deus.
Fiquei tão perdido por alguns minutos, que mal escutei as buzinas do carro do Pedri. Aurora subiu até meu quarto e me encarou com as mãos na cintura.
— Pablo, Pedri já está aí.
— F-fala que eu... Já vou.
Ela me olhou estranho.
— Você está bem?
— S-sim, só diz para ele.
Ela saiu do meu quarto me olhando desconfiada, mas consegui escutar ela indo até o portão e falar com o Pedri. Tentei respirar fundo, tentei me acalmar, pensei em ligar para a Maya, mas nada estava ajudando.
— Pablo, caramba! — Aurora apareceu de novo. — Ele falou que vai te deixa ir a pé. O que está acontecendo?
Suspirei, passando a mão pelo rosto e pegando minha necessaire.
— Pablo?
Desci as escadas e Aurora vinha atrás. Javi me olhou estranho quando passamos pela sala.
— Pablo! — Aurora me puxou pelo braço. — O que aconteceu?
— Nada, estou bem.
Dei um beijo em sua bochecha e um sorriso fraco antes de abrir o portão e ir entrar no carro do Pedri, que estava me olhando um pouco estressado.
— Cacete! — Disse assim que eu entrei no carro. — Está pronto, princesa?
O olhei com um olhar mortal.
— Porque não me avisou que a Manu ia?
Ele me olhou surpreso, abriu a boca para falar, mas aparentemente não tinha o que ele falar.
— Como sabe?
— Ela postou um storie, idiota. Porque não me falou?
— Sei lá? Achei que não seria relevante e que isso te atrapalharia pro jogo. Porque demorou tanto? — Deu de ombros, mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Romance"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...