Capítulo 131 - Por que?

701 75 35
                                    

— Temos que conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Temos que conversar.

Olhei para o Gavi sem saber o que responder. Maya não tinha uma expressão zangada ou algo do tipo, mas seu tom de voz era sério.

Luna, que estava no meu colo, me olhou confusa, e eu sorri para ela, fazendo um carinho em sua bochecha.

— Eu só vou colocá-la para dormir.

— Eu já arrumei uma cama para ela com a Alice. — Maya sorriu, se aproximando. — Boa noite, princesa da tia.

— Boa noite, tia Maya. — Luna a abraçou. — Feliz aniversário.

— Obrigada. — Deu um beijo em sua bochecha.

Engoli em seco olhando para o Gavi assim que a Maya se retirou da sala, subindo para o andar de cima. Respirei fundo, levantando com a Luna no colo e dando o meu melhor sorriso para ela.

— Hora de dormir, princesa. — Gavi fez um carinho em sua bochecha.

Luna assentiu, encostando a cabeça no meu ombro, já sonolenta. Eu e Gavi subimos com ela pelo elevador, e confesso... A imagem de nós três ali juntos, ao mesmo tempo que me deixou emocionada, me assustou.

Será que estou realmente pronta para isso?

Eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser isso. Pode ser estranho, mas eu já amo a Luna como se a conhecesse há muito tempo, mas sabia que não era bem assim.

Quando abri a porta do quarto da Alice, ela já estava de pijama, deitada em sua cama com um livro. Ela era muito independente, então desde que aprendeu a ler, gostava de ler seus livros sozinha.

Fui com a Luna no banheiro antes dela ir para o quarto da Alice. Passamos pelo quarto do Arthur, mas ele já estava dormindo com o seu teto iluminado de bolas de futebol neon.

— Oi, minha princesa. — Gavi sorriu para ela, encostando na parede vazia. — Tem uma companhia hoje para você...

— Mamãe falou. — Ela levantou, vindo até minha direção. — Luna, você gosta de ler?

— Gosto.

— Tá, vem aqui. — Alice a puxou pela mão.

Me juntei ao Gavi, que me abraçou pelo ombro dando um beijo na minha bochecha. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e a sequei rapidamente, sorrindo e me aproximando delas.

— Eu, tio Gavi, tia Maya e tio Brad estaremos nos quartos do corredor. Se precisar de algo, Luninha, a Alice sabe onde fica.

— Tá bom. — Luna assentiu. — Boa noite, tia Manu.

— Boa noite, minhas princesas.

Dei um beijo na testa de cada uma, assim como as levantei para que o Gavi pudesse fazer o mesmo com elas. Antes de irmos atrás da Maya para saber aonde ela estava e o que ela queria, nós dois colocamos nossos pijamas e descemos novamente.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora