Confesso que não estava muito à vontade com a ideia de jantar na casa da Maya, mas como foi Alice que havia insistido e eu não conseguia negar nada para ela... O que era um grande problema.
— Os meninos não chegaram ainda. — Maya disse enquanto pegava alguns brinquedos espalhados pela sala. — Alice, cuidado! — Gritou, assim que Lice subiu as escadas. — Acabei de chegar também, tive três reuniões hoje e minha vontade era de fazer algumas cadeiras voarem.
Tirei meu moletom, colocando no braço do sofá e peguei algum dos brinquedos que estavam espalhados também.
— Deixa aí, Gavira, eu arrumo. — Apontou para os brinquedos na minha mão.
— Eu te ajudo, não tem problema.
Ela revirou os olhos rindo. Terminamos de guardar os brinquedos rápido e Maya disse que era para eu ficar à vontade na sala que ela só subiria rápido para ver se Alice já havia saído do banho.
Fiquei reparando nas fotos que tinha na sala. Era quase iguais a de Somorrostro, a diferença era que aqui tinham mais e não estavam com poeira.
— Você com essa boia é a coisa mais fofa.
Dei um pulo me assustando quando a Maya surgiu ao meu lado, rindo para a foto que eu estava vendo. Ela tirou aquela foto quando estávamos no "Aqualeon", um parque aquático que fica em Tarragona. Foi um pouco depois do incidente com a cachoeira, e ela insistiu para que eu colocasse a boia.
— Eu tinha catorze anos e eu era o único com boia. — Revirei os olhos rindo.
— Você quase morreu em Mallorca se não fosse a Manu, então é óbvio que eu ia fazer você usar boias! — Me deu um tapa fraco no ombro. — Pelo menos, Brad te ensinou a nadar nesse dia... Ainda sabe, né?
— Sim, né? — A encarei emburrado. — A cachoeira foi um pequeno acidente.
— Aham... — Me olhou desconfiada. — Essa aqui também é linda.
Maya pegou um quadro na mão para vermos a foto de perto. A foto foi tirada no chá revelação dela. Eu e Manu estávamos abraçando a barriga dela e cada um era de um time. Por incrível que pareça, eu sempre soube que Maya estava grávida de uma menina, mas a Manu acreditava que eram dois meninos.
Além de eu estar todo de rosa porque eu fiz questão de me vestir a caráter, afinal, eu estava 100% convicto que um dos gêmeos era uma menina, Maya ainda colocou um broche na minha camiseta escrito: "Primeiro filho do casal".
— Você sempre soube que eu teria a Alice.
— Conversava com ela, era nosso segredo. — Brinquei.
Maya balançou a cabeça rindo e pegou outro quadro. Aquela foto era engraçada! Foi em um dos meus títulos na época da La Masia, e Maya e Brad fizeram questão de me virar de ponta cabeça enquanto Manu e Nick seguravam o troféu. Depois da foto, Maya começou a me girar por estar feliz e orgulhosa, com Brad gritando e avisando que ela tinha feito cesárea a pouco tempo e que não poderia fazer tanto esforço... Mas ela nem ligou para esse fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Romance"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...