Capítulo 15 - Caminhada

1.8K 113 117
                                    

Acordei com alguns barulhos no andar debaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com alguns barulhos no andar debaixo. Pensei que poderia ser o Olls mas ele estava deitado nos meus pés, e Mia não é barulhenta... Só podia ser o Nick.

Levantei e fui no banheiro antes de descer e me deparar com o meu irmão destruindo a cozinha. O encarei de boca aberta e ele deu um sorriso sem graça.

— Bom dia, irmãzinha.

— Bom dia, Nick... O que você está fazendo?

— Bolo de cenoura com calda de açúcar e chocolate.

Eu sorri para ele porque ontem mesmo eu havia falado com ele que estava com vontade desse bolo, mas não queria pedir para a Maya... Porém, nunca passou pela minha cabeça que ele tentaria fazer, já que ele é um desastre na cozinha.

— Você sabe fazer? — Perguntei rindo, sentando na banqueta.

Nick me olhou emburrado.

— Eu vou tentar.

— Tudo bem... — Levantei minhas mãos em forma de redenção.

O celular dele estava ao seu lado aberto na conversa dele com a Maya. A receita era dela, e provavelmente ele pediu ajuda para ela de como fazer o bolo.

Estava me divertindo em ver o Nick fazendo o bolo, a princípio, ele estava fazendo tudo certo, mas ele quis fazer do seu jeito em algumas etapas e provavelmente daria errado.

— Nicholas, saí daí, você não tá fazendo certo! — Tentei puxar a tigela que estava em sua mão.

— Como não? Está certo sim!

— Não, não está, Nick... Não é assim que a Maya faz.

— É sim, eu me lembro... Agora eu tenho que mexer.

— Não...

Suspirei, passando a mão pelo rosto.

— Está tudo errado...

Estava tão preocupada em evitar que Nick fizesse com que nós parássemos no hospital por intoxicação alimentar, que me assustei quando escutei passos atrás de mim e vi que era o Pedri quando me virei. O susto foi tão grande, que quase me desequilibrei e cai da banqueta.

— Puta que pariu! — Levei a mão ao peito. — Por onde você entrou que não ouvi?

— Eu... ahm... — Coçou a nuca.

— Dormiu aqui... — Nick o encarou.

— Dormiu aqui?! — Arregalei os olhos.

Não estava esperando por uma notícia dessas logo pela manhã.

— Hum, meio que... — Disse sem jeito.

— Ownt, que fofo! — Sorri. — A propósito, bom dia!

— Bom dia! — Sorriu e olhou para Nick que o encarava. — Não aconteceu nada, okay?

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora