Capítulo 96 - Pais

935 83 55
                                    

Sábado, 07 de Outubro, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 07 de Outubro, 2023

— Aqui não é sessão de reclamação, Manuela. — Matteo murmurou.

Olhei para o meu irmão tediosa e revirei os olhos. Ele estava focado em algo no seu notebook que nem sequer estava olhando para a minha cara.

Ele era meu irmão mais velho, por obrigação, ele tinha que me ouvir.

— Você não vai almoçar?

— Eu não tenho horário para almoço. Se quer saber, tem dias até que eu nem almoço.

— Isso é errado.

— Não posso fazer muita coisa a respeito. — Ele suspirou e finalmente me olhou. — Tem como parar de mexer aí?!

Revirei os olhos e puxei uma cadeira de frente para a sua mesa. Ele continuava focado, enquanto eu continuava a fazer de tudo para chamar sua atenção.

— Tô com fome.

— Tem refeitório aí, só você ir lá e pegar o que quiser.

— Mas eu queria almoçar com você...

Estava vendo a hora que meu irmão ia me xingar e mandar eu tomar naquele lugar. A verdade é que eu consigo ser bem insistente quando eu quero. Gavi que diga... Não é de hoje que a maioria das coisas que ele faz forçadamente, é por conta da minha insistência. Com certeza, é um problema para os meus irmãos, porque sempre os perturbei muito.

Hoje não estava sendo diferente... Desde que a Maya me contou ontem da palhaçada dos meus pais de irmos para Berlim, não aceitei bem aquela informação. Se eles querem refazer esse negócio de testamento, eles que venham para Barcelona então!

Porém, o que mais me preocupava, era o Matteo... Em como ele estava lidando com tudo isso. Já fazia alguns dias do chá revelação da Mia e tenho certeza que desde daquele dia, nossos pais não o deixaram em paz, principalmente, a Paloma.

Meus pais sempre foram muito chatos com quem nos relacionávamos. O único com quem eles não implicaram foi o Brad, mas mesmo assim, antes dele, meu pai odiava qualquer namoradinho da Maya. Minha mãe passou a odiar o Gavi, assim como odiava todas as namoradas e ficantes do Nick. Talvez seja por isso que Matteo nunca apresentou ninguém para nós... Errado ele não estava.

Só acho engraçado que a Paloma não implicou com o Marvin, muito pelo ao contrário, ela amava ele! A mesma coisa com o Andreas... Ela realmente tem duas caras e nenhuma é boa.

Isso é preocupante.

Por conta disso que estava preocupada com o Matteo... Ele nunca teve relacionamentos sérios e nunca apresentou ninguém formalmente para todos nós, e a primeira vez que ele faz isso, é uma funcionária da empresa. Nosso pai sempre foi bem claro em relação a isso, principalmente com o Matteo. Mas, não é surpresa pra ninguém que ele tenha quebrado mais uma regra dele.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora