A primeira coisa que eu fiz quando saí do quarto foi ligar para a Maya. Já era um pouco tarde, e quando ela atendeu a ligação, já estava de pijama, me olhando confusa.
— E aí?
Brad invadiu o espaço da câmera, com um sorriso no rosto.
— Você surgiu de onde? — Ela o olhou confusa. — Deu certo?
— Minha decoração!
Ouvi a voz do Matteo surgir ao fundo, e em segundos, a Maya estava sendo prensada pelos dois por estar no meio segurando o celular. Eu ri, balançando a cabeça e fechei a porta da cozinha, mostrando a minha mão com a aliança.
Os três começaram a se bater de alegria — eu acho — e fizeram um toque entre eles. Maya apoiou o celular na mesinha de centro da sala, e me encarou através da câmera com as mãos no rosto e um sorriso enorme.
— Nos conte! Queremos detalhes!
— Pera aí, estou tentando achar os panfletos de comida.
— Tá na mesinha da sala, segunda gaveta do lado direito.
Saí da cozinha, indo para a sala e vendo que estavam realmente ali os panfletos. Sentei no chão e arrumei meu cabelo que estava completamente bagunçado olhando para a câmera.
— O que achou da minha decoração? — Matteo perguntou.
— Perfeita, cara, de verdade... Muito obrigado!
— Só nunca mais me peça as coisas em cima da hora, por favor! — Rimos.
— Tá, tá, mas como foi? — Maya me olhou ansiosa.
— O que você quer saber, Maya? — A olhei segurando um sorriso.
— Gaviraaaaa! — Ela disse alto e rindo.
Porque ela tinha que me conhecer tão bem?!
Passei a língua sobre os meus lábios rindo, vendo a sua cara maliciosa, assim como a do Brad também. O único que estava confuso era o Matteo, mas, para minha sorte, ele saiu em seguida para atender uma ligação.
— Usou camisinha? — Brad me perguntou.
— Sim, Brad, usamos... — Revirei os olhos.
— Usamos o que?
Arregalei meus olhos quando vi a Manu descer as escadas e sentar ao meu lado, abrindo um sorriso assim que viu a Maya e o Brad, acenando para eles.
— Mostra a aliança, quero ver. — Maya pediu.
Segurei a mão da Manu e viramos nossas mãos para a câmera. A Maya tinha as mãos sobre o rosto, e era possível ver que tinha lágrimas em seus olhos e Brad a abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Romantizm"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...