LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
Engoli em seco ao ver os olhares confusos da Maya, Nick, Gavi e Fermín. Eles não tinham que estar no treino?
Nick estava com a cabeça no colo da Maya sobre uma almofada, e assim que ele viu quem era que estava comigo, se levantou abruptamente, derrubando o controle do videogame no chão.
— Manuela, o que é isso? — Ele me encarou.
Dei um passo para trás, segurando a Pilar pelo pulso. Troquei um olhar rápido com o Gavi e ele também estava assustado.
— Eu... — Olhei para eles. — Então...
— Você ficou maluca? — Se aproximou de mim, me puxando.
— Ei! — Maya gritou. — Nick.
Meu irmão se virou para ela, que estava em pé de braços cruzados. Aproveitei e puxei a Pilar para o meu lado, que claramente, estava querendo correr dali.
E eu não a julgava nem um pouco.
— Maya, é a Pilar! — Nick apontou pra ela. — Melhor amiga da Mariah!
— Ex melhor amiga. — Pilar murmurou.
— Foda-se! — Esbravejou. — E isso muda o que?!
— Nick. — Fermín o encarou. — Dá uma segurada, cara. Você nem deixou a sua irmã falar.
— É, senta aí, não começa. — Gavi o puxou.
— Muito obrigada! — Olhei para os dois. — Eu encontrei com a Pilar na faculdade, aparentemente, acho que fazemos o mesmo curso. — A olhei. — Chamei ela porque queria conversar com ela... Mas, se você for dar showzinho como sempre, Nick, eu vou com ela pra outro lugar.
— Ele não vai. — Maya disse firme, o encarando. — Ele vai voltar pro meu ladinho aqui.
— Era só o que...
Maya não deixou com que ele terminasse de falar. Ela o puxou pelo pulso, o arrastando até o sofá e fazendo com que ele deitasse em seu colo novamente. Com uma almofada em sua cabeça, Maya pegou a outra, colocando sobre seu rosto enquanto ele se debatia.
— Pode ir. — Apontou para a escada.
Segurei uma risada ouvindo os gritos do meu irmão dizendo que estava sufocando. Dei um selinho rápido no Gavi e um beijo na bochecha do Fermín antes de subir com a Pilar pro meu quarto.
— Pode ficar à vontade.
Abri a porta do meu quarto e Pilar me agradeceu. Ela entrou primeiro e deixou a sua bolsa em cima da minha escrivaninha.
— Posso te perguntar uma coisa?
— Claro. — A olhei.
— Você e o Gavi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Romance"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...