Acordar com uma mensagem da Maya, nem sempre é coisa boa. Ela pode facilmente te mandar um áudio te desejando um bom dia, ou também mandar um áudio te xingando pelas coisas que você fez há anos atrás e ela lembrou.
Porém, hoje eu acordei com um áudio que eu tive que escutar umas três vezes para entender o que ela estava querendo dizer. Era quarta feira de manhã e eu ainda estava raciocinando.
No áudio, ela disse para ficarmos prontos que iríamos tomar café da manhã na casa do Pedri. Mia estava dormindo lá e provavelmente a coitada não sabia que teria a presença da família toda logo de manhã.
Fui acordar Nick com muito custo, porque parecia que ele estava morto. Não sou muito paciente, então comecei a gritar com ele até que ele acordasse... E bom, deu certo!
Eu e ele ficamos sentados nos degraus de casa até vermos a Maya e o Brad chegarem com as crianças. Não queria invadir a casa do Pedri sem saber o motivo desse café da manhã.
Os gêmeos correram até mim e Nick e nos abraçaram. Matteo chegou logo em seguida e eu realmente estava curiosa para saber o que estava acontecendo. Quem abriu a porta para nós foi o Fer, que estava com uma cara de "não queria ver vocês agora de manhã."
Não julgava ele...
Entendi o motivo do café da manhã quando a mãe do Pedri, abraçou a Maya agradecendo por tudo que a Maya tinha feito com a surpresa para o Pedri com a ajuda da Mia. A forma como ela quis agradecer, foi marcando um café da manhã entre nós.
Eu estava na cozinha com as duas junto com a Alice, enquanto, só Deus sabia aonde estava Arthur que estava interessado em fazer um tour pela casa do Pedri.
— Arthur! — Maya gritou.
Olhei assustada pra ela pelo gritou que ela deu.
— Acordou a casa toda agora, né?
— Tá na hora deles acordaram também, olha a hora. — Apontou para o relógio.
Acho que ela havia esquecido que era a primeira vez que via a família do Pedri...
E como já era esperado, de fato o grito dela acordou a Mia e o Pedri. Ouvi as vozes dos dois na sala, e logo Mia estava na cozinha nos encarando assustada. A olhamos confusas porque ela estava de pijama... Eu queria rir!
— Bom dia? — Maya a encarou.
— B-bom dia. — Sorriu.
Provavelmente ela estava se segurando pra não surtar na frente com a Maya na frente da Rosy.
— Bom dia, norinha. — Rosy sorriu. — Convidei sua família para tomar café da manhã com a gente... Eles são uns amores!
Mia apenas balançou a cabeça concordando com um sorriso sem graça. Eu estava ao máximo tentando me controlar e não rir daquela situação. Alice a salvou quando foi até ela e a abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irrompible || pablo gavi
Romance"Livro 2 da série Barcelona" Quatro anos são suficientes para curar uma ferida? Com certeza para Gavi e Manuela, não! Inseparáveis desde crianças, não estavam preparados para o que a adolescência os esperava... Futebol, novas amizades, fama, problem...