Capítulo 124 - Por Favor

943 73 89
                                    

Tive que desviar rapidamente para não ser atingido por um tênis da Maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive que desviar rapidamente para não ser atingido por um tênis da Maya. Ela tinha um olhar que parecia que poderia me matar a qualquer momento, enquanto a Manu pedia para ela ter cuidado.

— Você disse que eu tinha que sair de casa!

— Do sofá! — Ela exclamou. — Não andar por aí.

— É a mesma coisa. — Dei de ombros. — Por favor.

Ela estava fazendo as malas para viajar com o time para Antuérpia, e eu acho que estava testando demais a paciência dela. Acontece que ela não queria deixar eu ir na ONG quinta-feira, mas eu realmente queria.

— Gavi, você não pode se esforçar tanto. Não é porque é imune à dor, segundo o Jordi, que significa que você pode ficar andando por aí.

Dei um sorriso convencido.

— Eu sei que sou imune à dor. — Ela fechou a cara. — Desculpa.

— Maya, e se ele ficar quietinho em um canto sentado? Não vai fazer mal. — Manu disse.

— O problema não é onde ele vai ficar, e sim que todas as crianças vão ficar histéricas por vê-lo. Se alguém pular nele?

— Eu não me importo. Eu amo crianças.

— Eu sei, niñito, mas não estou falando disso... Estou falando que pode te machucar. Você é o ídolo de muitas crianças, e elas podem ficar tão empolgadas que não percebem que podem te machucar.

Encostei no batente da porta emburrado. Eu sabia que ela estava certa, mas eu queria mesmo ir. A última vez que fui com todos eles foi em 2018 e desde então, nunca mais. Eu sentia falta.

— Mas e se falarmos com eles?

— Gavi... — Ela sorriu. — São crianças, amor, elas não entendem direito. A maioria são crianças especiais também.

Manu olhou para mim, vendo minha cara emburrada. Eu estava prestes a chorar se isso significasse que a Maya deixaria.

— Promete pensar? — Manu pediu. — A gente dá um jeito, Maya, sempre demos.

Maya suspirou, passando a mão no rosto e encarando nós dois. Ainda havia uma esperança!

— Eu prometo pensar, okay? Mas por favor, não me perturbem mais com isso. Eu preciso ainda ver o que farei com aqueles pernas de pau que desaprenderam a jogar bola. — Balançou a cabeça. — Olha niñito, todo mundo é dependente de você.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora