Capítulo 28 - Barcelona x Mallorca

1.8K 144 267
                                    

Morar com o aspirante a guitarrista, vulgo o Nicholas, estava sendo uma grande batalha para mim, para a Mia e para os vizinhos também, certamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morar com o aspirante a guitarrista, vulgo o Nicholas, estava sendo uma grande batalha para mim, para a Mia e para os vizinhos também, certamente. Desde que eu havia saído com ele para comprar a decoração dos nossos quartos e eu não deixei que ele comprasse uma guitarra já que ele não sabia tocar, Nick ficou determinado em aprender a tocar guitarra...

— Nicholas, para com isso! — Mia gritou.

Levei as mãos ao meu ouvido com o grito da Mia.

— Manuela, era melhor você ter deixado ele comprar as guitarras de decoração. — Murmurou.

— Era horrível, Mia, você tinha que ver... Nicholas! — Gritei, colocando a almofada no rosto. — Não quer já ir para o Camp Nou, não?

Mia me olhou sorrindo.

— Tá toda toda depois que se resolveu com o Gavi né?

— N-não... — Dei de ombros sorrindo.

— E eu sou a Shakira.

— Waka waka eh eh. — Comecei a cantar, e Mia jogou uma almofada em mim. — Aí!

— É sério... Só quero saber como vocês estão.

— Estamos bem... Claro, não é igual antes e acho que nunca vai ser, até porque muita coisa mudou e nós também. — Assentiu. — Mas no geral, estamos lidando bem com esse recomeço, começar do zero, sabe?

— Sei... Estou tão orgulhosa de você! — Me abraçou de lado. — Você é tão madura para sua idade, Manu... Passar por tudo o que passou, lidar com os paparazzis e notícias sobre você e depois ir até o Gavi para resolver as coisas...

— Eu sei que se não fosse eu para resolver, o trauma dele não deixaria. Eu que quase morri, mas foi ele que me viu morta praticamente no chão do banheiro. Não podia deixar que ele carregasse por mais tempo essa culpa.

— Amo vocês dois!

— Eu sei disso, Mia! — Disse rindo, enquanto Mia me abraçava mais forte. — Que horas vamos para o Camp Nou?

— O jogo é só as duas da tarde, mas podemos ir meio dia, o que acha?

— Quanto menos eu ficar nessa casa com essa guitarra e o Nicholas, melhor! — Murmurei, fazendo a Mia rir.

Para a alegria minha e da Mia, Nick parou com a guitarra quando Matteo ligou para ele. Dava para ouvir as ameaças do Matteo dizendo que se Nick não estivesse pronto na hora que ele fosse buscar ele para irem ao jogo, ele ficaria em casa.

Subi para meu quarto algum tempo depois com o Olls me seguindo. Ontem à tarde, havia ido com a Sol até a loja do Barcelona no centro e comprei uma camiseta com o nome e número do Gavi. Era meio estranho voltar a usar sua camiseta que antigamente, era quase uma segunda pele pra mim.

Me troquei e coloquei a camiseta dele, sentindo uma sensação estranha no meu corpo quando me vestida novamente... Era uma sensação estranha, mas boa. Peguei minha bolsa com as minhas câmeras, tripé e lentes com um bom zoom, já que o Pedri iria pedir a Mia em namoro hoje no Camp Nou, e eu era a responsável pelas fotos.

irrompible || pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora