☦︎༄Meses depois.
☦︎༄Sábado.
☦︎༄18:33.Faltam uma hora para começar o meu casamento.
Nesse momento, estou sentada numa cadeira de frente para um grande espelho. Mina, Momo, Tsuyu, Uraraka, Jirou e minha mãe estavam juntos comigo, me admirando também.
Eu conseguia sentir meu coração na garganta antes mesmo de faltar dez minutos, antes mesmo de estar entrando no altar...antes de dizer o "Sim".
- {Nome}, você está maravilhosa.- Diz minha mãe colocando as mãos nos meus ombros.
- Obrigada.- Digo sorrindo para ela e suspiro.- Estou muito nervosa.
- Katsuki também deve estar da mesma forma.- Mina ri.
- Ou até pior.- Jirou completa.
- Vai dar tudo certo.- Minha mãe afirma.
- Bom, melhor deixarmos ela sozinha um pouco e irmos encontrar os outros.- Tsuyu disse pegando sua bolsa.
- Verdade...beijo, {Nome}!- Acena Uraraka para mim.
Quando todas saem, suspiro, pego o papel onde escrevi meus votos e começo a ler - pela terceira vez no dia. Naquele momento, percebi como estou tremendo e respiro fundo várias vezes.
Foi então que escutei uma batida na porta e uma tosse masculina.
- {Nome}, está tudo bem? Já está pronta? O motorista já está nos esperando.- Meu padrasto fala do outro lado da porta.
- Já saio!- Me levanto e olho pela última vez no espelho.
Passo de leve as mãos no meu belo vestido de noiva, dou uma olhada na minha maquiagem e no meu cabelo. Sorri orgulhosa da mulher que me tornei.
Tudo estava sendo melhor do que nos meus sonhos.
Assim que abri a porta da sala, ri da reação do meu padrasto. Sua expressão era de surpresa e seus olhos brilhavam enquanto focava em cada detalhe do meu vestido, maquiagem e cabelo.
É a reação que um pai normalmente teria. E ele estava fazendo isso mesmo não sendo o meu verdadeiro.
Ele estende uma das suas mãos para mim, e eu a seguro.
- Você está linda.- Diz ele.
- Obrigado, você também está muito chique.- Digo e dou uma leve mexidinha na sua gravata.
Saímos do local e entramos em um lindo Rolls Royce antigo. Eu estava ansiosa. Primeiro olhava para fora, depois para meu padrasto, depois para o motorista, depois para fora de novo.
- Ei, vai dar tudo certo.- Meu padrasto diz.
- Eu sei, eu sei que vai.- Digo e suspiro ao perceber que fui grossa demais.- Me desculpe.
- Tudo bem.- Ri e dá uma palmadinha na minha mão.- Estarei mandando energias positivas mentalmente então.
Sorrio para ele e depois olho para frente, vendo o carro se aproximar cada vez mais da praia. Eu podia ver os convidados, podia ver Marley, Nijel e Cerveja, podia ver as crianças e os bebês.
Podia ver a maioria daqueles que foram especiais para minha trajetória, que fizeram parte da construção de quem sou agora.
Assim que o carro parou em frente ao portal de flores, suspirei e olhei para meu padrasto, o qual assentiu com a cabeça antes de sair do carro comigo.
Mantive a minha postura, mas não consegui levantar meus olhos até passar pelo portal. Quando levantei meu olhar, senti uma vontade de chorar ao ver todos atentos a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔒 𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔫𝔬𝔰 𝔰𝔲𝔯𝔭𝔯𝔢𝔢𝔫𝔡𝔢
Fanfiction🥇#katsuki 🥇#bakugou Narrado pela própria protagonista. {Nome}, uma mulher que sempre foi dedicada ao seu trabalho, mas após um tempo as coisas começaram a sair fora do controle. Não conseguia mais acordar cedo e acabava se atrasando para seu tra...