Capítulo 11, parte VI

677 49 7
                                    

Treinou o melhor sorriso no espelho, guardou o porta-retrato novamente, pegou a bolsa e saiu do quarto. Ao passar pela cozinha, viu Fernando e Remedios conversando enquanto ela preparava o almoço.

Dulce= Minha dupla preferida, eu já vou. – entrou na cozinha. – Almoço e vou direto para a revista, ok?

Remedios= Te preparei um lanche. – pegou três potes. – Para mais tarde, quando der fome à noite.

Dulce= Mas tudo isso? – estranhou. – Três? – riu e pegou os potes.

Remedios= Para dividir com a Maite. – voltou para o fogão.

Dulce= Sim, mas Maite e eu somos duas. – franziu o cenho.

Fernando= Pare de questionar a Reme, minha filha. – riu ao final. – Aceite o doce.

Dulce= Tudo bem, não está mais aqui quem falou. – guardou os potes na bolsa. – E obrigada por isso, Reme.

Remedios= Sempre faço com muito amor!
Fernando= Bom trabalho, minha filha. Volte com cuidado!

Dulce= Prometo. – deu um beijo no pai e outro na senhora. – Comportem-se por aqui, hein? E mande o texto para o Santi, pai!

Fernando= Já está quase pronto, até a tarde eu encaminho. – disse tranquilo.

Dulce= Meu orgulho. – mandou-lhe um beijo no ar. – Estou indo!

Remedios= Tchau, querida!

Dulce deixou o apartamento e foi até a portaria para esperar pela amiga. Enquanto ela não chegava, aproveitou o tempo para falar com Santiago, sabia que ele nunca demorava em respondê-la.

Dulce María

Um anãozinho me contou que você andou distribuindo freelas por aí...

Santiago Iglesias

Ele é minha terceira pequena pessoa favorita hahaha

Falei com ele hoje, ficou super feliz! E realmente é o tipo de texto que ele curte, sobre economia, vai tirar de letra.

Dulce María

Sua terceira? Quais as duas primeiras? Eu não sabia disso!

Ele estava vibrando! Obrigada por fazer isso por ele! Muito mais do que a grana, mas por realmente fazê-lo sentir-se útil!

Tudo bem aí?

Santiago Iglesias

Minha primeira pessoa será o Hector... quando nascer.

A segunda é a pequena que está do outro lado dessa tela.

Tô tranquilo, desde cedo no jornal. Como tá aí?

Dulce María

Eu sei que tô em falta com você, não precisa puxar o meu saco hahahaha

Vou entrar mais tarde na revista, vou ter que cobrir o pré-carnaval das 21h às 23h, curtir a solidão daquele lugar.

Vai pegar MUITO mal se eu remarcar pela enésima vez? Amanhã rola, juro!

Santiago Iglesias

Tá sentindo o cheiro?

É o cheiro do vacilo....

(Relaxa, Espinosa. Tá perdoada)

Ela riu sozinha, gostava da leveza e da simplicidade que tinha com Santiago, o fato de não terem compromisso algum dava a ela a exata sensação de que precisava.

Jogada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora