Pensar não daria resposta alguma a ela, então fez a única coisa que realmente queria e jogou-se nos braços dele, unindo os lábios no beijo que tanto ansiava.
E quando o fez, quando finalmente as bocas se encontraram, não houve evento, nem imprensa, fotógrafos ou qualquer medo; a vida era mais fácil quando ela o tinha por perto.
Christopher abraçou-a pela cintura e subiu uma das mãos pela nuca dela, deixando-a mais perto de si. Dulce tinha um dos braços pelo pescoço dele e o outro em sua cintura, apertando o tecido do sobretudo.
Embora não se preocupassem com os convidados ao redor, aquela cena não passara despercebida para ninguém.
Christian= Poncho. – mirou o amigo. – Me deve cem pesos. – piscou.
Alfonso= Custo a acreditar no que estou vendo. – mirou o irmão. – Juro que custo!
Maite= Eu disse que ela viria! – confiante. – Estão malucos um pelo outro! É óbvio!
Alfonso= Posso ver. – a loira se aproximou, sorrindo sem falar nada. – Você conseguiu de novo, não é?
Anahí= Melhor do que eu esperava. – sorriu de lado. – Ele terá o senado e a mulher que ama. Não poderia ser melhor, certo?
Alfonso= Certo. – encarou-a. – É o melhor cenário.
Anahí= O ideal. – manteve os olhos contra os dele.
Walter= Meu filho. – aproximou-se do deputado, interrompendo inevitavelmente o momento.
Alfonso= Diga, pai. – rapidamente o olhou. – Jimena foi dar uma volta, buscar mais patrocinadores. Nós já fizemos algumas fotos.
Walter= Não é isso. – mirou o filho mais novo. – Eu estou curioso. Ninguém me disse nada a respeito.
Alexandra= Bem... – parou ao lado do marido. – E a garota quem é?
Walter= Me faço a mesma pergunta. – voltou o olhar para o filho mais velho e Anahí.
Anahí= Ela é a nossa perfeita futura primeira-dama. – sorriu para o casal.
Walter= E você aprovou isso? – olhou-a nos olhos, e Maite franziu o cenho diante de tal cena.
Anahí= Em detalhes. – assentiu.
Walter= Bom, perfeito. Estou ansioso para conhecê-la. – disse por fim, e Maite concluiu que deveria falar com a morena.
Anahí= Vou apresentá-los em seguida. – viu os repórteres por perto. – Com licença, eu já volto.
A loira se afastou para conter os repórteres, e Maite apenas avaliou todas as pequenas situações que pareciam se desdobrar ali.
Olhou para a amiga, vendo-a tão imersa nos braços de Christopher, entregue de maneira que jamais havia visto. Reparou em Santiago, notou que ele registrava tal momento entre o casal; aquela situação não poderia ser mais desconfortável.
Dulce e Christopher, por outro lado, estavam completamente imersos em tal beijo, e verdade fosse dita, ele não pretendia interromper o contato. Portanto, foi ela que, aos poucos, encerrou o beijo, sendo abraçada por ele em seguida.
Christopher= Sei que você me mandou calar a boca... – encostou a testa na dela.
Dulce= Cale-se, então. – sorriu e o encarou.
Christopher= Enquanto eu me calo, porque sou realmente capaz de fazer isso, você vai me explicar o que tudo isso significa? – deslizava carinhosamente o polegar pela bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Perfeita
RomantikEle quer o senado. Ela é o caminho. Ela busca justiça. Ele tem os meios. São dependentes e atraídos como imã. Amor para alguns. Pesadelos para outros. O consenso? A jogada perfeita. Segundo livro da série disponível aqui: Jogada Paralela https://w...