Dulce= Do que está falando? – deixou de sorrir.
Santiago= Dessa parceria dele com a Mariana. – disse em tom óbvio. – Vi a foto agora há pouco, e se quer saber, acho algo inteligente. Independente da idade dela ou da beleza, a filha da mãe consegue influenciar muita gente. Será relevante para o Christopher.
Dulce= É. – disse por orgulho, não fazia ideia de tal assunto. – Enfim.
Santiago= Não quero você brava comigo. – a voz soou manhosa. – Senão serei obrigado a pegar uma passagem correndo para Cancun. E te aviso, Espinosa, que ainda estou quebrado pós-viagem, viu? Não sou dono de hotel como uns e outros por aí. – ela acabou rindo.
Dulce= Eu preciso aprender a ficar realmente brava com você, Iglesias. – suspirou. – Mas não será agora que vou fazer isso. Obrigada por tudo.
Santiago= Sabe que te amo, não sabe? – disse, sem muita novidade. – Não preciso ficar repetindo.
Dulce= É desnecessário. – concordou, sorrindo de lado. – Voltarei ao trabalho. Te vejo logo?
Santiago= Sempre que quiser, invocadinha. – escutou-a reclamar. – Te quiero.
Dulce= Yo a ti, España. Un besito. – encerrou a ligação em seguida.
Ficou alguns segundos em silêncio, pensando no quanto amava o amigo e em como a relação com ele se tornara natural e leve. Não sabiam brigar, nem mesmo sabiam como se desentender; Santiago era paciente e conseguia lê-la melhor do que ninguém.
Deslizou o indicador pela tela do celular e abriu a rede social do namorado. Tudo fez sentido quando viu a foto postada há pouco mais de meia hora.
@ChristopherUck
Obrigado por fazer parte deste projeto @MarianaG e por sonhar o mesmo sonho
Unidos nós podemos mudar!Christopher estava com a calça azul escura, a camisa de um tom mais claro de azul e com as mangas dobradas na altura dos cotovelos. O sapato num tom de marrom também mais claro.
A influencer o abraçava de lado. Usava a calça jeans de lavagem clara e alguns rasgos na altura do joelho. O cropped preto era coberto pelo blazer azul escuro. Os cabelos castanhos lisos, abaixo dos seios, perfeitamente alinhados.
Os olhos azuis brilhavam, a maquiagem perfeita na pele branca, os lábios bem desenhados e as unhas que, Dulce imaginou rapidamente, não deveriam ser da menina. Usava o boné que a jornalista conhecia bem, com a frase: Vote for Uckermann
A foto já reunia 30 mil curtidas. Sem poder aguentar a curiosidade, Dulce entrou na rede social da tal influencer.
Mariana Garmel
Eu vejo um mundo melhor. E você?
CDMX. 24 yo
contacto@marianag.com.mx
2412 publicações 4.3 milhões de seguidores 1012 seguidosDulce= Uau. – o som saiu discreto entre os lábios.
A foto postada era a mesma que a morena vira na rede social do namorado, mas a legenda era própria da menina.
@MarianaG
Coisas GRANDES são feitas de um moooonte de coisinhas!
Conversa produtiva e novos horizontes através dos olhos do nosso (futuro) senador. Estou contigo para todas as muitas coisas que você fará para nos deixar cada vez mais enormes.
Eu estou pronta para dar o meu voto e mudar o México, e você?
#MudaMexico #VoteForUckermann450 mil likes.
450 mil likes em míseros 40 minutos.Aquele número simplesmente não entrava na cabeça da morena. Como era possível que quase quatro milhões e meio de pessoas tivessem tanto interesse em seguir uma pirralha de 24 anos? O que aquela menina sabia sobre o mundo? Como poderia se considerar influente de qualquer coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Perfeita
RomanceEle quer o senado. Ela é o caminho. Ela busca justiça. Ele tem os meios. São dependentes e atraídos como imã. Amor para alguns. Pesadelos para outros. O consenso? A jogada perfeita. Segundo livro da série disponível aqui: Jogada Paralela https://w...