Capítulo 20

501 40 1
                                    

Capítulo 20

TODOS QUEREM... DULCE!
Há dois dias ninguém acreditaria que Christopher Uckermann, que construía uma campanha reservada, dispararia na frente com uma doce surpresa.

O vídeo postado na internet na noite de ontem, 12, onde o candidato aparece agradecendo o apoio da população e divulgando um novo evento, atingiu números estrondosos apenas por um único detalhe: Dulce María, a namorada de Christopher, aparece ao final para ensiná-lo a usar a internet.
O momento do casal ganhou diversos comentários desde a maneira como ela o ensina, ao jeito que ele a olha.
As opiniões são muitas, mas fica um único pedido: Uckermann, contamos com a Dulce María no encontro de Coyoacán hoje?

Christopher= Hm. – deitou-se lado na cama, apoiando o cotovelo no colchão.

Dulce= Isso é louco! – seguia lendo. – E agora você tem mais vinte mil pessoas te seguindo. De onde sai essa gente?

Christopher= Eu gostaria de saber. – riu do jeito dela. – Mas sei lá, se forem às urnas, eu já agradeço. – bocejou. – Agora pode me dar atenção? São seis e meia da manhã, vai!

Dulce= Culpe o Christian. – bloqueou novamente o celular. – Ele encheu o saco da Maite, que veio me torrar com essas notícias.

Christopher= Não quero falar de nenhum deles agora. – puxou-a para si.

Dulce= Até porque eu terei um problema muito maior do que qualquer um deles. – deixou o celular de lado e aconchegou-se no peito do homem.

Christopher= Chamado "seus sogros"? – ela o olhou. – Ok, ainda não te pedi em namoro, então "seus futuros sogros"? Prometo que eles vão se comportar no jantar.

Dulce= Nunca prometa nada pelos outros. – deitou-se por cima dele. – Meu problema começa com A.

Christopher= Anahí? – girou os olhos.

Dulce= Quase. – arfou. – Alisson. Ela vai me matar.

Christopher= Terá que me matar primeiro. – abraçou-a. – Eu te defendo.

Dulce= Você tirou o meu juízo. – ficou séria. – Ela pode...

Christopher= Se lembra do que eu prometi? Proteção a você e a toda a sua família. – deu um selinho nela. – E essa foi uma promessa por mim, então pode apostar que vou cumprir.

Dulce= Ok. – sussurrou.

Christopher= Não deixe que ela te chantageie. – beijou-lhe o rosto. – Você não está sozinha, você não está desprotegida. Estou contigo e estamos na mesma sintonia. Está segura. – ela assentiu e fechou os olhos. – Confia em mim?

Ela suspirou, lembrava-se muito bem do que acontecera da última vez em que confiara em alguém, simplesmente entregara sua vida à Dante.

Lembrava-se igualmente da última vez em que dissera que confiava em Christopher: terminaram ali, juntos, na cama.

A quem queria enganar? Estava inteiramente envolvida.

Christopher= María...

Dulce= Eu confio em você. – abriu os olhos. – Eu confio.

Que Deus olhasse por eles, ela pensou, porque já não era capaz de ter qualquer tipo de juízo perto dele; desaprendera a ser imparcial.

Tomaram um demorado banho juntos, aproveitando o momento embaixo do chuveiro para satisfazer o desejo dos corpos.

Depois ela o ajudou a vestir-se de maneira simples e elegante: escolhera para ele a calça jeans preta, a camisa azul e a jaqueta de um azul mais escuro. Ajudou-o a arrumar o cabelo e perderam alguns minutos aos beijos no closet quando ele aproximou-se para fechar o sutiã dela.

Vestiu a calça de alfaiataria rosa num tom mais claro, o salto alto nos pés, e a blusa de lá cinza com grossas listras de um cinza mais escuro.

Deixou o cabelo soltou, passou uma leve maquiagem no rosto e logo desceu com o candidato até a sala.

Samay, como de costume, os esperava com um caprichado café da manhã, e agora Dulce sentia-se tão confortável e à vontade na casa; começava a se acostumar com aquela rotina.

Christopher= Olhe isso. – ele entregou o próprio celular pra ela. – Que idiotas!

Dulce= Cadê? – limpou a mão no guardanapo e pegou o aparelho, rindo ao ver a foto da amiga com Christian, ambos fazendo graça na mesa de café da manhã. – A cara de besta da Mai!

Christopher= Ele diz que os dois são melhores que nós. – bebeu o café e a olhou de soslaio. – Eu, se fosse você, não deixava barato.

Dulce= Eu, né? Eu é que tenho que tomar uma atitude? – olhou-o, já começava a rir.

Christopher= Eu só estou comentando... – deu de ombros.

Dulce= Peça logo uma foto comigo. – riu. – Fica mais bonito pra você.

Christopher= Se você quer uma foto comigo, diga logo. – piscou. – Fica mais bonito pra você!

Dulce= Mas é um palhaço mesmo. – abraçou-o de lado. – Vai, bobo, dê um sorriso! Vamos provar que combinamos muito mais do que eles.

Christopher= Eu tiro, vai. – pegou o celular da mão dela. – Seu braço é muito curto.

Dulce= Pare de criticar, hein? – fez um exagerado bico e ele bateu a foto. – Alex!

Christopher= E outra assim. – mal deu tempo para ela sorrir e bateu outra.

Dulce= Faça isso direito! – e assim que terminou de falar, ele tirou outra. – Alex!

Christopher= Assim. – beijou-lhe o rosto e ela gargalhou ao notar que ele tirara outra foto.

Quanto mais ela ria e reclamava, mais fotos ele tirava, em poucos segundos já haviam ocupado tanta memória no celular do homem.

Pararam apenas quando ouviram o som da campainha, e então o clima descontraído desapareceu de forma instantânea.

Samay= Eu já vou! – jogou o pano sobre o ombro direito e passou pela sala.

Christopher= Sama, eu não estou...

Samay= Já levo um prato para eles, meu querido. – seguiu até a porta.

Christopher= Pra eles? – franziu o cenho.

Dulce= Quem são? – mirou-o.

Christopher= Não sei. – sincero. – Não estou esperando ninguém.

Dulce= Devo ir mais cedo? Sabe se Dario já veio?

Christopher= Você prometeu ficar até mais tarde e ir direto para a revista. – deu um selinho nela.

Dulce= Eu sei, mas se você tiver algum compromisso, eu posso ir mais cedo. – deslizou os dedos pelos lábios dele, tirando o resquício de batom. – Não vou te atrapalhar. E nos veremos mais tarde.

Christopher= Para o jantar. – sorriu.

Dulce= Para o jantar. – cedeu.

Christopher= Com os seus futuros sogros. – ela riu baixo. – Não é assim?

Dulce= Reza a lenda. – desviou o olhar e deu de ombros. – Não tenho garantia de nada.

Jogada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora