Dulce deitou o namorado no banco, tirou a camiseta dele e pegou a tequila, despejando um pouco do líquido pelo abdômen do candidato.
Christopher= María... – ria de tal momento. – É melhor não...
Dulce= Shhiu! – olhou-o e passou a língua pelos próprios lábios.
Anahí= Eu não vi nada disso. – virou o rosto. – Eu não apoiei.
Maite= Eu, sim! – animou-os. – Vai, Dul! Mostra como se faz!
Javier= Anda, Uckermann! – gargalhava com os amigos.
Alfonso= Vai, cunhada!
Dulce inclinou o corpo sobre o do namorado, deslizando a língua devagar pela barriga dele e sugando a bebida em seguida. Subiu a língua até o peito dele, chegou ao pescoço e por fim lhe roubou um beijo, que terminou com a mordida no lábio inferior dele.
Maite= Essa é a minha amiga! – bateu na mesa. – Isso!
Christian= Essa é a primeira-dama que o México precisa! – brincou e os amigos gargalharam.
Dulce= Nada de México! – gargalhou também, puxando o namorado pela mão, para que ele pudesse se sentar outra vez. – Quem merece é o seu amigo.
Christopher= E me custou muito conquistá-la! – a morena sentou-se novamente ao seu lado.
Anahí= Nem me fale! – gargalhou. – Ainda padeço com esses dois.
Dulce= Padece nada! – sorriu e o namorado lhe beijou o ombro.
Maite= Vai, Santi, sua vez! – seguiu com o jogo.
Christopher= Amor? – sussurrou para ela. – Passa a minha camiseta, por favor?
Dulce= Pra que? – lhe sorriu – Fique sem.
Christopher= María... – riu. – Sério.
Dulce= Sério. – aproximou os rostos. – Fique sem. – sussurrou em seu ouvido. – Comecei e agora quero lamber o resto do seu corpo.
Christopher= Amor. – rapidamente a olhou.
Dulce= Inteirinho. – chupou o lábio superior dele. – Cada parte.
Christopher= Vamos embora. – ela sorriu e mordeu o lábio inferior dele. – María... vou te agarrar aqui.
Dulce= Eu gosto, hein? – sussurrou. – Que todos olhem enquanto você me...
Christopher= Shh. Para. – colocou a mão na boca dela e riu. – Para com isso. Está brincando com fogo. – ela lhe lambeu a mão. – Dulce María!
Christian= Uckermann! – chamou a atenção dele.
Christopher= Hãn? – olhou-o, completamente perdido.
Maite= Santi tirou. – apontou o tabuleiro. – Os homens bebem.
Dulce= Quer ajuda, amor? – sorriu para ele, que riu e negou seguidas vezes, fazendo-a gargalhar.
Os homens viraram o shot de tequila.
Para Anahí: o jogador à sua frente bebe.
Christian vibrou e virou o shot em seguida.
Para Alfonso: Sempre são três! Escolha três pessoas para beber três vezes.
E ele escolheu: Christian, Christopher e Anahí.
Para Javier: Você bebe e perde a vez.
Para Maite: Volte para o início.
Os amigos riram alto enquanto a morena reclamava e voltava a peça para o início do tabuleiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada Perfeita
RomanceEle quer o senado. Ela é o caminho. Ela busca justiça. Ele tem os meios. São dependentes e atraídos como imã. Amor para alguns. Pesadelos para outros. O consenso? A jogada perfeita. Segundo livro da série disponível aqui: Jogada Paralela https://w...