Capítulo 46

400 34 24
                                    

Capítulo 46

15 de Maio de 2018
Alfonso Uckermann dispara na pesquisa de intenções de voto e lidera preferência entre os eleitores.
Até o momento, deputado deve se reeleger sem dificuldades.
Muito trabalho, empenho e ajuda ao próximo, marcaram o primeiro mandato do filho mais velho de Walter Uckermann.
Em sinal de apoio, a esposa Jimena Uckermann declarou seu amor pelo marido na internet após o almoço beneficente no último domingo, 13.
"Mais do que um orgulho como meu marido, Poncho é um amor e uma necessidade para o povo mexicano. Te amo, meu amor".

15 de Maio de 2018
Christopher Uckermann aparece entre os possíveis senadores eleitos, mas se mantém estável nas pesquisas.
Citlali Hernández e Marti Batres, ocupam posições de destaque, e Emílio Álvarez lidera com folga como primeiro senador entre as opções dos eleitores.

Anahí= Precisamos fazer algo. – juntou ambas as mãos em cima da mesa. – De um lado temos uma posição confortável, mas do outro... Não podemos continuar em desequilíbrio assim.

Alfonso= Precisamos comparecer juntos aos próximos eventos. – mirou o irmão, que seguia concentrado no notebook. – Unir forças.

Anahí= Seu pai esteve com vocês da última vez. – encarava as folhas na mesa. – Mas isso só deu força para você.

Alfonso= Do que é que as pessoas não gostam nele? – levantou-se e foi até o irmão. – Do que é que as pessoas reclamam sobre você, brother? Deve haver algo. – viu-o encarando o notebook em silêncio. – Christopher, estou falando. – arqueou as sobrancelhas e o irmão não se moveu. – Eu estou falando com você. – deu a volta na mesa e encarou a tela do notebook dele.

@DMEspinosa
Motivos para aquecer seu coração nesta terça-feira:
Bárbara Sierra é PRIMEIRO lugar de vendas na Europa! E eu tô MUITO feliz!
Essa semana tem mais coletiva, anota aí: Alemanha, Itália e Portugal.
Os churros de Madrid são os melhores do mundo e eu posso provar!

Três fotos seguiam na publicação.

A primeira: uma jovem autora posando em frente a um banner com o próprio nome e diversas pessoas e meios de comunicação ao redor.

A segunda: uma arte com os países, seus respectivos locais de coletiva, e o site da editora para a compra do livro.

A terceira: Dulce, Santiago, e uma jovem extremamente parecida com ele, sorrindo em um restaurante de rua, com um prato de churros e chocolate na mesa, e a localização que dizia: Madrid.

Daquela vez, e muito diferente da última foto que Christian lhe mandara, a morena sorria... e como sorria! Parecia genuinamente feliz, os olhos brilhavam ainda que ele a encarasse apenas por uma foto; a felicidade era sentida de longe.

Alfonso= Porra! – fechou o notebook do irmão. – Porra, Christopher! Porra! Estamos falando do seu destino e você viajando em instagram de ex? Porra!

Anahí= Christopher! – bateu na mesa. – Ah, não! Pelo amor de Deus!

Christopher= Dulce está na Espanha. – mirou a loira. – Sabia que ela está na Espanha? Em Madrid.

Anahí= Ela foi há uma semana. – disse sem surpresa alguma. – A trabalho. Deve voltar dia 14.

Christopher= Hoje é 15. – sério. – Ela ainda está lá.

Anahí= Então o trabalho deve ter pedido que ela fique mais, sei lá! – girou os olhos. – Esse não é nosso problema!

Christopher= Está com o Santiago. – passou uma das mãos pelos olhos. – Estão juntos em Madrid.

Jogada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora