Capítulo 26, parte IV

443 41 38
                                    

Anahí= Isso aí que eu estou sentindo é... medo? – arqueou uma sobrancelha.

Dulce= É prudência. – disse de forma bastante óbvia. – Quantos anos vocês têm? Trinta ou treze?

Anahí= Acho que alguém está com medo de contar as verdades. – mordeu a pizza.

Dulce= Com medo de contar o que? – encarou-a.

Anahí= Não sei. – olhou-a de soslaio. – A sua vida?

Dulce= Não se supõe que você já pagou os seus capangas para isso? – sorriu com ironia.

Anahí= Uuuh... – então riu. – É verdade! Mas é divertido ouvir você contar.

Alfonso= Querem que eu comece? – virou a dose de tequila. – Assim vocês guardam as farpas para mais tarde.

Christopher= Não, eu começo. – disse rapidamente.

Anahí= É assim que se fala! – assobiou em seguida. – Esse é o nosso candidato!

Alfonso= Das boas, vai.

Christopher= Nunca estive com mais de três ao mesmo tempo, minha primeira vez foi com uma garota quatro anos mais velha, e... só levei uma única mulher pra casa. – então mirou a namorada, que o olhava com a pizza nas mãos. – Duas verdades, uma mentira.

Dulce= Hm. – foi tudo o que conseguiu emitir.

Anahí= Estou na dúvida entre duas mentiras. – mordeu a pizza. – Porque você é o rei da suruba.

Alfonso= Sei essa de olhos fechados. – riu.

Anahí= Não, não fale! – mirou o deputado. – Não é justo, vocês sabem tudo um do outro.

Alfonso= Sejamos mais justos, então. – propôs. – Dulce adivinha os dele. Eu adivinhos os seus. E vice-versa.

Anahí= Justo! – assentiu. – Suficientemente justo.

Alfonso= Mas só pra esclarecer, isso de levar uma mulher para casa é... é o que, exatamente?

Anahí= Conhecer e levar. – deu de ombros. – Qual o mistério nisso?

Alfonso= Então não é apresentar para a família, certo?

Anahí= Nada de apresentar, é só levar pra casa. – mirou o candidato. – Certo?

Christopher= Certo. – disse, sem mover a expressão séria do rosto.

Alfonso= Ok, eu já tenho a minha resposta. – riu sozinho. – Mas vai lá, Dulce.

Anahí= Fala aí, cãozinho, vai adivinhar a verdade ou a mentira?

Dulce= A mentira. – encarou o namorado.

Alfonso= Qual a mentira? – virou o rosto para ela.

Dulce= Só levou uma mulher pra casa. – não desviou o olhar.

Christopher= Errou. – sério. – Essa é uma verdade.

Dulce= Mentira. – insistiu.

Christopher= Verdade. – rebateu. – Você.

Anahí= É mentira sobre o sexo com três, mas é verdade essa? – riu sozinha. – Você é tão bipolar!

Christopher= O sexo é a mentira. – seguia mirando a morena. – Nunca estive com mais de três ao mesmo tempo.

Alfonso= Claro que esteve! – franziu com o cenho. – Com a Ari... enfim, já esteve, sim!

Christopher= Não. Com duas, sim. Com três, não. – viu a namorada servir de tequila. – Nunca.

Jogada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora